#orkut, ciúme, telefonema


Então eu estou bem quieto no meu canto, preocupado com o andar das coisas na Amarellow Port, quando recebo uma ligação de um número desconhecido. No momento não pude atender pois estava com um cliente, mas tão logo desocupei o tal número ligou novamente.

Mas era um desses pré-pagos pai-de-santo, que só recebem porque nunca tem crédito o bastante para fazer uma ligação que não seja para os números da própria operadora. Liguei de volta.

Na verdade a pessoa, ao contrário do número, era conhecida. De vista, pois não nutro nenhum tipo de afetividade por ela - neste caso ele. Um funcionário do outro shopping.

Como ele conseguiu meu número eu só fiquei sabendo bem depois, quando minha mãe me contou. Eu já estava bastante surpreso com o motivo da ligação, quanto mais saber como ele conseguiu meu número.

E o motivo - o fato de eu ter deixado um mísero e descontraído comentário em uma foto do orkut com as palavras "chúnior" ou "xunior", já nem me lembro mais.

Às vezes um apelidinho bobo opera monstruosidades numa mente neurótica e leva a pessoa a querer tirar satisfação. O que aconteceu neste caso.

Era um misto de indignação e surpresa, mas eu fiquei muito mais espantado!

Fato é que na festa de aniversário de meu amigo Rafa, passei um bom tempo junto com meu amigo Eddie e na presença do dito namorado, chamando esse menino pelo apelido e forma com que dizemos as palavras com J e G agora - usando o fonema /ch/ (se é que existe um fonema assim! rs). Por exemplo: chente, achuda, Chúlia e Chúnior.

Aí que eu resolvo postar um comentário relembrando a festa e recebo essa ligação como resposta, quédizê...

Tendo que parar meu trabalho para ouvir namorado ciumento e inseguro lamuriar pra mim... Faça-me o favor.... Como gosto sempre de salientar, prefiro os morenos altos e magros/saradinhos!

Lembrei-me dos versos:
"O ciúme doi nos cotovelos,
na raiz do cabelo,
gela a sola dos pés..."

#off


Desculpa pai, desculpa Brasil pela ausência, mas sabe, eu preciso de algo que me motive para vir aqui escrever e ultimamente tenho andado muito no limbo, inértico - caso essa palavra exista. É ao mesmo tempo um sossego que me desassossega, pois me dá uma aflição não ter nada congruente para se colocar aqui. Inclusive fui repreendido em um comentário no post passado.
Mas quem sabe depois dessa noite algo mude.