hiato


após o sinal, deixe seu nome e a cidade de onde está falando...
(som do sinal)

- Oi, sim, sou eu, o dono deste blog. Não, não estou viajando, só acho que estou num momento de hiato criacional. Um vácuo criativo e nada mais grave. Estou tomando as providências necessárias e com a medicação ministrada também.
Mas é difícil escrever qualquer coisa quando se está lendo As Brumas de Avalon, simplesmente minha atenção fica totalmente voltada para os Mistérios... uma energia diferente vem, enfim. E também tem o projeto do seriado, que eu espero já disponibilizar o primeiro episódio logo. Além disso, tem o projeto secreto no qual Lalinha, Eddie e eu estamos engajados! Mas eu não falo o que é! kkkk...
Comprei um livro novo, uma vez que as Brumas está no fim e eu já li Memórias de Minhas Putas Tristes, do Gabriel Garcia Marquez. Eu gostei, por falar nisso... identifiquei-me tanto com as memórias como com as putas tristes. Pois é, bem minha carinha.
Mas voltando ao livro que comprei, foi o tal Ladrão de Raios. Quero ver qual é a dele. Vi que é uma série, este é o primeiro volume da série. Tomara que seja bom.
Outro dia eu falo da reuniãozinha de aniversário que rolou aqui em casa. Acho que o tempo para gravar essa mensagem está no fim.

tu
tu
tu
tu

6 Response to hiato

  1. Anônimo says:

    E aí Biel... li a primeira página e gostei demais! Gostei de saber o que vc está lendo, que gostou das Memórias de minhas putas tristes do Garcia Marquez...(eu adorei também!), pena que cheguei atrasado para o aniversário, mas anotei as sugestões de presentes...rsrs - Não fui para os "posts mais antigos" pois a moçada está agitada para o tal baile... Que a força esteja com voce! Até mais. (PIETRO BRIZZI)

  2. ALGUÉM says:

    putz....as Brumas deixa qq um sem ação mesmo.....
    E quando puder...tem postagem nova!!!
    Aparece lá!
    Ótima semana de leitura!

  3. Ana Laura says:

    Aguardo os relatos da reunião de aniversário pois também me encontro nesse momento de hiato criacional, apesar do Personare insistir que estou num momento de inspiração e criatividade profunda.

    meu crédito vai acabar (pra não perder o costume, hahaha)

    tu tu tu tu...

  4. Inspire-se amigo!
    Outro.

  5. Dinkin says:

    ow
    Desliga agora não!
    Quero saber mais de você!
    rsrs!
    Adorei o texto!
    E fiquei curiosa pra ler o tal livro!
    =)
    Beijos!

  6. Ana Laura says:

    Amigo, se mais um amigo meu for embora eu não vou postar porraninhuma porque vou embora também! hahahaa!


    Já tá me preocupando esse recesso!


    Beijo!