De repente


Estava lá pensando em mudar o "Quem sou eu" do Orkut quando surge isso que posto aqui:

Onde fui me perder?
Aos braços de quem me jogar?
Bocas perdidas beijar
Um suspiro, bocejo.

Quantos nãos posso aturar?
Ida e volta sem gastar
Paro, olho, sinto o cheiro
De tão doce faz delirar.

Ao abismo todos os gritos
Passos e novas rotas
Crio meu novo infinito
Desenho novas portas*
--------------------------

Com certeza eu pretendo fazer umas modificações e acrescentar outras coisas. Mas até que eu gostei dessa simplicidade. Fazia tempo que não aparecia umas rimas, uma escrita rápida assim. Considerando o horário hehehe

3 Response to De repente

  1. Issio só comprova que inspiração é algo involuntário e incontrolável ; qdo a gente menos espera, acontece, às vezes, sem q a gente nem perceba.

    (sou ruim p/ comentar poesia, espero que entenda)
    Bem legal o poema.
    Gostei da forma de induzir imagens desconexas, mas presas por um mesmo contexto.
    A simplicidade rítmica e melódica acaba se tornando um ótimo contraste com a densidade do drama exposto na poesia.
    Bem legal.

  2. adenilson says:

    se ve
    tem coisas q surgem rapidas e nem por isso ficam ruins
    gostei tbm . . .

    um abraço.
    mais sucesso ainda
    e tá convidad a ver
    as novidades insanas do
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
    boa semana
    quando atualizar é só gritar!
    mái to siempre por akê"

  3. spirra says:

    ok,
    aqui de novo
    prazer em comentar.