#orkut, ciúme, telefonema


Então eu estou bem quieto no meu canto, preocupado com o andar das coisas na Amarellow Port, quando recebo uma ligação de um número desconhecido. No momento não pude atender pois estava com um cliente, mas tão logo desocupei o tal número ligou novamente.

Mas era um desses pré-pagos pai-de-santo, que só recebem porque nunca tem crédito o bastante para fazer uma ligação que não seja para os números da própria operadora. Liguei de volta.

Na verdade a pessoa, ao contrário do número, era conhecida. De vista, pois não nutro nenhum tipo de afetividade por ela - neste caso ele. Um funcionário do outro shopping.

Como ele conseguiu meu número eu só fiquei sabendo bem depois, quando minha mãe me contou. Eu já estava bastante surpreso com o motivo da ligação, quanto mais saber como ele conseguiu meu número.

E o motivo - o fato de eu ter deixado um mísero e descontraído comentário em uma foto do orkut com as palavras "chúnior" ou "xunior", já nem me lembro mais.

Às vezes um apelidinho bobo opera monstruosidades numa mente neurótica e leva a pessoa a querer tirar satisfação. O que aconteceu neste caso.

Era um misto de indignação e surpresa, mas eu fiquei muito mais espantado!

Fato é que na festa de aniversário de meu amigo Rafa, passei um bom tempo junto com meu amigo Eddie e na presença do dito namorado, chamando esse menino pelo apelido e forma com que dizemos as palavras com J e G agora - usando o fonema /ch/ (se é que existe um fonema assim! rs). Por exemplo: chente, achuda, Chúlia e Chúnior.

Aí que eu resolvo postar um comentário relembrando a festa e recebo essa ligação como resposta, quédizê...

Tendo que parar meu trabalho para ouvir namorado ciumento e inseguro lamuriar pra mim... Faça-me o favor.... Como gosto sempre de salientar, prefiro os morenos altos e magros/saradinhos!

Lembrei-me dos versos:
"O ciúme doi nos cotovelos,
na raiz do cabelo,
gela a sola dos pés..."

0 Response to #orkut, ciúme, telefonema