#não esqueci a senha


Como é mesmo que se usa isso aqui? Achei que tivesse tomado rumo e iria postar com mais frequência, mas me enganei novamente. No entanto acho que quero voltar a utilizar este espaço como uma forma diária de relatos, mas com aquele toque mais cronical aos acontecimentos muitas vezes corriqueiros. Ainda mais agora que estou trabalhando numa outra loja, outro ambiente - mas logo coloco todo mundo no eixo!!

O lance é encontrar um novo estimulante cerebral, sensorial (que não seja psicotrópico ou ilícito)! E printemos as comunidades do Orkut porque ele logo vai acabar!

2 Response to #não esqueci a senha

  1. Ana Gabi says:

    Se o orkut acabar eu moooooooooooooorro!

  2. Ana Gabi says:

    Ah, se eu fosse vc partiria pra mudança mesmo!

    Cabelo vermelho é mais sexy e menos óbvio do que o loiro.