Diário de Bordo #1


O motivo de voltar assim é para detalhar e relatar essa nova fase. Decidi começar a malhar.
Espantoso, sim, eu sei... mas já era algo que há muito gostaria de fazer, porém minha auto-estima flutuante e minha preguiça contribuíam para que fosse adiado. Até que munido da companhia de meu estimado amigo Eddie, fui com a cara e a coragem desbravar esse mundo maravilhoso da malhação. Decidi que este será meu projeto pessoal por um ano, pelo menos.

A tal primeira semana de adaptação já acabou e hoje começou o treino de fato. Minhas modestas medidas iniciais ficarão guardadas na ficha da academia e no meu caderno de cabeceira. Depois, com a evolução, coloco aqui.

Para quem está se perguntando, começar a academia é praticamente como perder a virgindade - doi! Meu braço esquerdo ficou sem movimentação completa por uns dois dias depois de ter começado. Mas agora, ao fim de duas semanas, já me acostumei.

A vibe na academia é ótima! Mesmo porque Eddie e eu sempre temos uma piada oportuna para qualquer situação, e nossa instrutora acha divertidíssima nossa presença - e também o dono da academia, que atende pela alcunha de Grilo.

Desafio lançado e blog atualizado. Li num site que é importante manter registros dos exercícios e pretendo fazê-lo por aqui.

Ah, só uma observação: meia social na academia não dá muito certo


.

4 Response to Diário de Bordo #1

  1. Rararara não acredito que postou minha foto disfarçado de funcionario da Carmen Steffens dormindo nessa máquina de tortura.

    #vibefitnessfeelings

  2. Gabriel says:

    Aeee Biel, curti ! Bons treinos ae pra vc. Se precisar de alguma dica ou qualquer coisa, tamo ae!! Adoro d+ essa mundo da academia, abracos

  3. Adorei seu blog, como não vi onde eu poderia postar esse elogio... vai nesse post mais recente mesmo.

    Abraço

  4. Daniel says:

    meia social na academia? hahahahahaha
    Beijos de Londres
    Dan
    www.sembolso.blogspot.com