#Enferrujado


     No começo do ano pedi uma luminária para minha mãe mesmo sem ter uma mesa onde colocá-la, mas aí mudamos o jeito como o meu quarto era e consegui um lugar bom para ela ficar - do lado da cama, em cima da televisão. O lugar foi bom porque eu durmo na parte de cima da beliche, então estou a meio braço de alcançar o botão.
     Depois dessa mudança eu passei a deixar meu caderno-de-capa-vermelha embaixo do meu travesseiro para eventuais casualidades.
     Antes de ter a luminária, dia 31/12/2010, por volta de 3am, fui perturbado por uma ideia tomando forma que não me deixava dormir. Não lembro bem a ideia geral para que o texto tomasse corpo, mas foi algo assim:

 - Mas são tantos desencontros, tanta correria, tanta tecnologia: RTs, DMs, DPD - Deixa Pra Depois. Vou na contra-sorte. Preciso de uma luminária para momentos como estes, mas não, não vou acender a luz! A ideia que fique quietinha ou se lance ao emaranhado de outras tantas ideias e frases geniais condenadas a ficar no limbo criacional em que se transforma minha cabeça quando me preparo para dormir.

     Pode ser que eu volte e crie um começo e um desfecho para justificar tal meio. Até lá, querido leitor, melhor continuarmos na contra-sorte.

0 Response to #Enferrujado