Voltei!


Olha só... depois de um tempo bem inutilizado por aqui, completei o outro post e agora volto à normalidade, me sentindo a verdadeira Carrie - de Sex and the City, que fique bem claro!
Tudo porque numa manobra consumista convenci minha mãe a ceder o nomezito dela para eu comprar um notebook pra mim! Sim querido leitor, agora que sou um blogueiro municipalmente conhecido (Mãe Menininha ouviu nossas preces e a entrevista foi publicada na revista Enfoque! Com direito a foto e tudo!), preciso de uma ferramenta de trabalho melhor e mais prática... hohoho... (Só não direi que meu orçamento já está comprometido até metade do ano seguinte, e não é 2009! hehehe.... mas bobagem).

Isso de falar que dezembro é sempre um mês bom para vendas não deu muito certo para a gente no ClaustroShopping... trabalhamos muito e sem muito retorno... tudo porque as pessoas ficam vendo na TV para não comprar nada e caem nessa bobagem e ficam em casa com dinheiro guardado. Tsc tsc tsc!! Gastem essa grana! Usem seus cartões! Obrigado.

Sim, passei a noite da véspera de natal em casa, tendo como ceia uma pizza e uma garrafa de vinho e a companhia do meu irmão. Mas por favor, não façam drama disso! Meu deus, é só mais uma noitinha... que tanto falam que tem que ir pra casa de parentes e etc... eu queria sossego depois de ficar vendo tanta gente na minha frente. E foi muito bom, obrigado por perguntar. Meu irmão foi deitar-se 22:30h e eu fiquei no computador até que era quase 1am meu amigo Rafa me ligou oferecendo-se para sair comigo... Fomos e paramos onde? Naquele lugar! Dançamos bastante e nem ouvimos que a chuva caía copiosamente lá fora. Resultado: Uma hora esperando na porta da boate para podermos ir embora na mota dele. Corremos para fora, capacetes escorrendo água e meu amigo com dificuldades em vestir a capa de chuva.

Cheguei aqui em casa com as pernas ensopadas, a cabeça e os tênis... Mas foi bom! hehehhe...
Só dormi no dia 25 e só.... comi e dormi durante o dia em intervalos regulares!
Ah, e não trabalhei no dia 26, para constar...

Outro.

0 Response to Voltei!