Feliz o que?


Acho engraçada essa história de ficar desejando um ano feliz só no primeiro dia do primeiro mês... bom é desejar pelo menos um pouco durante todos os meses... afinal, ninguém vive só um dia, pelo menos é o que se espera né! Então aqui ficam meus votos de um feliz ano novo, o ano todo!

E já comecei retomando um projeto bastante antigo, nos meus idos 17 anos. É um seriado virtual e já tenho toda uma temporada pronta (uns 22 episódios), porém estão manuscritos. A investida é botar novamente essas idéias em ação e passar os rascunhos manuais a limpo. Novamente fazer este trabalho, porque eu já tinha tudo isso pronto há bastante tempo, só que quando meu computador deu pane eu acabei perdendo e não consegui recuperar de jeito nenhum (nem pedindo a Iemanjá). Legal que agora as idéias e tramas são da cabeça de um garoto de 17, com a revisão atual de um de 22. Não que isso signifique mudanças muito significativas, mas vai ser interessante perceber isso. Estou pensando em como disponibilizar esses textos. Se aqui no blog mesmo ou em algum outro paralelo. (aceito sugestões).

Vou aproveitar que estou postando e agradecer publicamente por um selo que recebi há alguns dias (ano passado! rs) da minha leitora, amiga no orkut e parceira nisso de blogs, Ana Gabi. Foi o prêmio Dardos (a figurinha eu coloco depois porque sempre muda toda a configuração do texto. Sim, eu me preocupo com a configuração do texto. hehe). Segundo prega a tradição de quem recebe o selo, é preciso indicar 15 outros blogs, mas eu não conheço 15 outros blogueiros... uma pena, pois gostaria muito. No entanto, indicarei os que me agradam: Ana Laura com o seu Aleluias e Agonias, Eddie com Eddieland. Indicaria a Ana Gabi de novo e o Mr. Marmelada, se este possuísse blog ainda. Obrigado mesmo!

Passadas as formalidades, vamos finalizar.

Outro dia apareço por aqui amiguinhos!!

6 Response to Feliz o que?

  1. Anônimo says:

    um bom ano todo pra vc!

  2. yêy!! feliz ano todo!! tambem axo muuito chato as pessoas soh desejarem feliz ano novo no começo do nao... mas depois de janeiro ano novo nao eh mais ano novo, então eu desejo feliz ano todo! ;DD

    ahh legal a ideia do seriado... sobre oq eh?? posta aih!!

    bejoo!

  3. Gabriela says:

    Concordo plenamente com você! um ano nunca vai ser bom ou feliz até ser perfeito, perfeito não será te garanto, você vai acordar com bafo pelo menos um dia. bom um infeliz ano novo cheio de coisas erradas e babacas para nós.

  4. Lua says:

    Adorei a isdeia do seriado...Acho legal você fazer um blog só pra ele!!Com a cara dela, ai não ia influenciar no seu =D

    Beijos

  5. Fim de férias no blog!

    BEIJO.

  6. Ana Laura says:

    Benzinho, voltei também e já vou agradecendo a dedicação do selo e felicitando pela ideia do seriado.

    Acabei de ler uma minissérie de 20 capítulos de um amigo meu, muito hilária! Adoro essas coisas...

    Reservo-me ao direito de me estender no comentário do post acima.

    Outro!