Indicação Literária


Fazia tempo que eu não vinha indicar alguma coisa aqui. Hoje chegou o livro que havia comprado semana passada - Zonas Úmidas, de Charlotte Roche.


"Helen tem apenas 18 anos, mas, quando se trata de sexo, já experimentou de tudo; das práticas usuais às fantasias mais arrebatadoras - e incomuns. Sua obsessão por novas sensações faz com que ela queira realizar com seu parceiro (ou parceira) desejos que nem todos são capazes de acompanhar.


Internada em um hospital para uma operação de emergência, à espera da visita dos pais, Helen nos conta suas experiências, num devaneio carregado de erotismo e provocação.


Zonas Úmidas é uma história instigante, sobre uma menina viciada no prazer sem limites, mas ao mesmo tempo vulnerável. É um livro sem paralelos, que não deixará os leitores indiferentes."

1 Response to Indicação Literária

  1. Um livro forte, real. Engraçado é que nos passado a gente pegava um livro assim e lia escondido. Dias atrás, no Metrô, havia um jovem pouco depois dos 20 com esse exemplar aberto. As coisas mudam, e os livros vão entrando em nossas bibliotecas sem que percebamos. Gostei da prosa de Charlotte Roche. Um bom livro.