Vou para o céu pt 2


Continuando minha saga de pérolas do meu trabalho, ontem, sábado, shopping bombando de gente andando à toa pelos corredores, atendo a minha primeira cliente do dia. Trouxe os modelos que ela havia pedido e então ela fala:

CLIENTE: Quanto custa mesmo?
EU: De R$179,00 estão por R$126,00.
CLIENTE: Então, eu tenho um acerto para fazer em maio e aí eu volto. Será que vai estar o mesmo preço?
EU: Annn... provavelmente não.
CLIENTE: Ah... mas eu vou esperar.

E saiu...

Agora me respondam porque alguém sai para importunar a vida dos outros se vai receber o tal acerto daqui a um mês! É levar muito a sério o critério pesquisar preços. Eu devia ter oferecido um calendário para ela se localizar melhor no espaço-tempo! huhuhuh

1 Response to Vou para o céu pt 2

  1. Gi says:

    sim, eu ainda passo por aqui... sempre me lembra das risadas e tantas historias de clientes loucos... tão bem parecidos como a loja... rsrsrsrs!
    Pois bem... só pra dizer que sinto saudades de você!

    beijinhus Gislaine