Finalmente


Algumas palavras de minha autoria para não sairem por aí dizendo que só copio e colo...

Hoje finalmente assisti Good-bye, Lenin!. É fantástico, muito bom... e ao mesmo tempo estranho dar forma visual às músicas da trilha que eu já conhecia há tempos.

Olha como são as coisas: eu estava bem desencanado de ver esse filme porque nunca achava e apenas uma locadora aqui na cidade tem. Pois bem, ontem o jogo de vôlei não deu certo (pelo menos para mim) e por isso resolvi dar uma passadinha nessa tal locadora. Acabei encontrando o filme, mas estava procurando por outro... quase pulei no meio da sessão dos clássicos.

Aproveitei meu bom humor esporádico e aluguei também SAI DE BAIXO e CHANGEMAN (esse último sem custos porque o lindo atendente orientou-me no sentido de que alugando os outros dois eu ganharia qualquer outro filme).

Tenho muita coisa para postar, mas não consigo ainda letralizá-las... e preciso mudar as músicas daqui também...

0 Response to Finalmente