Breviações


Criando ao invés de ir dormir... hehehe

É sonhar um refúgio noturno?
A busca do improvável de olhos fechados.
Alcançar o que se vê ao longe
às vezes correndo
às vezes voando
às vezes leva-se um susto e cai!
Gira eternamente e basta.
Os olhos abriram, piscam.
É ali na esquina da memória:
sonho e desejo.
Um alimento, o outro, combustível
Há música, cor, forma
É este o sonho ou minha realidade quase morna?
Projeto de bem-estar
Rotina de não-viver

3 Response to Breviações

  1. Eduardo says:

    Oi gostei do seu blog. Fiquei horas lendo. Me identificando um pouco com você. Um abração

  2. Eduardo says:

    Oi. Fiquei horas lendo seu blog, adorei. Me identicando um pocuo com você em um post um tanto velho. É isso. abração

  3. Eduk says:

    Valeu pela visita, apareça sempre, pois aqui tbm estarei ou mais... Procuro alcançar o que se vê ao longe como diz um trecho do seu post... sei que vai ser agradável. abç