#blá blá blá


Inspirado por minha amigue Lalinha, deixarei algumas palavras neste dia, que pra mim é como outro qualquer, com a diferença de que trabalho bem mais em menos horas e também como mais e também preciso fazer social com a família e também não tenho para onde ir.

Para ser sincero eu gostava do Natal quando era pequeno... primeiro porque eu não trabalhava (rá!), segundo porque era sempre divertido pois vinham os parentes de São Paulo e sempre sobravam algumas histórias depois. E principalmente porque tinha papai Noel naquela época e eu ganhava meus presentes, ao invés de comprá-los. E o principal - eu podia ficar quietinho num canto, caladinho brincando que não vinha ninguém me pedindo para interagir... mas a partir dos 10 anos tudo muda de figura.

Após o choque de saber a verdadeira história do tal bom velhinho - que atualmente não consigo encaixá-lo em nenhuma outra categoria que não pedófilo oportunista de temporada - veio também a tal necessidade de participar da noite em si. Isso pra mim é uma tortura (por isso digo que meu emprego é um paradoxo e eu vivo numa contradição).

Natal pra mim é só mais um motivo para comprar! hehehehe.... principalmente coisas para mim! Mas só rola
**********************************
10/02/10 - vou terminar essa postagem não. passou a vibe.

0 Response to #blá blá blá