#Breviações


- É que tenho uma certa dificuldade em articular com destreza as palavras, entende? Expor um ponto de vista. Ainda mais com essa sua vontade tão explícita de querer que eu diga sobre mim... não, não estou fugindo do assunto, nada disso. Só não sei se vou conseguir driblar minha prolixidade para deixar claro para você quem eu sou. Hein? Não existe 'prolixidade'? Então como é? Mas depois você me explica, estou no meio de um pensamento... mas sabe quando a gente não deve ir contando tudo de uma vez? Sei lá, mas que graça tem se eu me sentar com você agora e ir falando tudo de mim, coisas das quais eu gosto, das que não gosto, que já machuquei meu joelho andando de triciclo quando era criança e que também já caí da privada quando tinha pouco mais de 1 ano e bati a boca no chão enquanto minha mãe tomava banho? Entende o que eu quero dizer? Porque se eu te falo tudo isso agora, cara, acaba o mistério, acaba aquela vontade incessante de querer descobrir algo de mim que ainda fica guardado - aquele sonho, aquele medo, aquele plano de mudar para longe daqui levando só minha mochila nas costas para encontrar sabe-se lá o que. Talvez um grande amor, desses que a gente fica com vontade de contar num livro. Viu? Eu disse que fica difícil parar depois que começo a falar... mas agora é a sua vez. Eu prometo que fico aqui quietinho, ouvindo, esperando para fazer os comentários nas horas em que você tomar fôlego. E também não vou interromper para contar que já vendi meu violino para voltar do Rio de Janeiro e que... Oi? Tô fazendo de novo né? Desculpa... pode começar.

4 Response to #Breviações

  1. Eduk says:

    Meu querido, tava lendo aqui na madrugada seus posts sobre viagem, chegastes tão pertinho de mim aqui em SP, poderiamos ate ter tido um passeio, mas enfim. Um abraço querido.

  2. spirra says:

    ai, é assim que ela se sente também, meio confusa em relaçao ao que ela espera de mim. não saber o que dizer. saudade desses nossos começos. saudades de não saber onde colocar as mãos. de meter os pés pelas mãos.
    já logo vi tudo isso numa cena também.
    ah. e sim. façamos acontecer o tal encontro em horários não muito convencionais.

  3. spirra says:

    não é que esse troço tá desatualizado? pensei que ia ter duzentos posts novos. pode criar vergonha nessa cara e trabalhar, piá!

  4. Sem seu mistério não tem graça...
    Te conhecer um pouco mais a cada dia me deixa confortável e me abro...
    Descobrir suas loucuras me faz sentir que tenho um lugar nesse mundo normal demais