#Lista


Como todo ano, começo esse de novo fazendo lista de filmes para minha coleção. Aceito sugestões nos comentários.

*Crash
*Garden State - Hora de Voltar OK!
*Moulin Rouge OK!
*Aos 13
*Irreversível
*Ken Park
*Adeus, Lênin!
*Pequena Miss Sunshine OK!
*Sex and The City 1 e 2
*C.R.A.Z.Y.
*Como Perder um Homem em Dez Dias
*Tudo pra Ficar com Ele
*A Origem OK!
*Salve-me Quem Puder OK!
*Carga Explosiva 1 2 e 3
*Dança, Paixão e Fama
*Sob a Luz da Fama
*Showbar OK!
*Juno OK!
*A Última Dança
*Vem Dançar OK!
*Os Vingadores
*As Brumas de Avalon
*Os Excêntricos Tennembauns OK!
*Os Saltimbancos Trapalhões
*Os Trapalhões e o Mágico de Oroz
*Um Crime Entre Amigas
*Os Normais 1 e 2
*Closer OK!



3 Response to #Lista

  1. Manow estou intereçado em fazer uma parceria entre o meu blog e o seu o meu e:http://tudohoje.blogspot.com/

    Adc eu no msn tudohoje@live.com

  2. Ilha do Medo - com Leonardo di Caprio. Muito bom!

  3. Ana Laura says:

    amigue, num foi nada disso que te dei, mas beleza. kkkkkkk

    Voltei, me ame?

    Beijas ;)