Era uma vez um blog


Sim, postagens eventuais são tudo que tenho, mas mesmo assim não tenho coragem de fechar o blog ou começar um outro - tenho uma ligação com este, já que são vários anos cultivando este espaço.

Acontece que tenho vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada... livros, séries, arrumação do guarda-roupa e por aí vai.

Semana passada fui novamente ao Rio e preciso mesmo relatar todas as peripécias desta e da viagem anterior em setembro, de modo que farei postagens aleatórias, sem obrigatoriedade cronológica, pra tentar colocar aqui como foram esses dias.

Um outro projeto chamará "Crônicas de Balcão", pra colocar o desabafo de um vendedor e revelar os bastidores de quem trabalha com essa linda e desgastante profissão.

Fiquem ligadinhos!

0 Response to Era uma vez um blog