derretendo...


Sabe quando você sabe que precisa dormir, mas não dorme por pura preguiça? É sim um paradoxo, mas eu to assim agora... na frente desse computador faz um bom tempo e não estava fazendo absolutamente nada de muito excepcional... visitei alguns blogs (Papo de Homem, Mdig) e depois fiquei ouvindo música e derretendo nessa cadeira em busca de alguma idéia fantástica para postar. O resultado – este post completamente non-sense! E preguiçoso... que aliás já vai acabar assim... ou não, porque vocês bem sabem como eu mudo fácil aqui nesse blog! Eu até já pensei em mudar as músicas aí do ladinho que ficam tocando, mas tão logo eu penso, já fico com preguiça de mudar. Mas já fiz um avanço que foi ter mudado a foto da “capa”
Bom, estou aceitando sugestões para os posts! Não garanto que serão aceitas (cof cof cof), mas vai ser bom ter opções sobre o que eu pensar.

Outro!

1 Response to derretendo...

  1. Anônimo says:

    Fala Biel... rs
    Nem sabe quem vi hoje... rs
    Enfim, mas já era...
    Bom, ia comentar o post, mas já comentamos ontem... hehehehe
    Beijão. Se cuida.