CAUSO DE LOJA


Contando ninguém vai acreditar, mas como comigo é tudo muito inusitado, tratem de acreditar. Mesmo porque eu não minto aqui. (muito)

Sábado que passou, pós-natal, por volta de 18h30 na loja... Minha colega de trabalho e eu um pouco entediados. Eis que então entra uma mulher - por volta de 40 e poucos anos, tatuada nos pulsos, braços, acompanhada do marido e o filho. Parecia um pouco perdida quando entrou na loja, mas logo foi se encontrando e estava procurando uma bolsa pra si. O desejo era de uma bolsa grande. E temos bastante opções... grandes e bastante grandes também. Na verdade ela tinha chegado até a loja por causa de uma outra vitrine que temos do outro lado do shopping. Insisti para buscar a bolsa pra ela, só que a dita não quis.
Pois bem, ela olhou algumas, descartou outras, quando entrou uma outra cliente e a minha colega foi atender. Coincidentemente escolhendo bolsas grandes também. Como essa uma era muito mais decidida, escolheu uma com detalhes pretos e foi embora.

A mulher que eu estava atendendo, segurando uma bolsa, olhou pra mim e disse: "Ela comprou a preta?"
Eu - "comprou".

Ficamos em silêncio... eu deixei a mulher pensando na vida e fui antender quem chegava.

Termino de atender o pessoal, vejo a mulher abraçada à maior bolsa da loja, com uma carinha bem abatida e me diz:
Mulher - Vocês já vão fechar né?
Eu - Não! Fechamos oito horas.
Mulher - A coleção, vocês já fecharam a coleção...
Eu - Ah!!! Sim, já faz tempo! Agora só em março.
Mulher - Sabe, eu fiquei muito sentida mesmo (abraçando a bolsa e fechando os olhos para tomar fôlego, segurando para não chorar)... Eu vou esperar a próxima coleção. Porque ela levou a bolsa que eu queria.... (nova pausa para fôlego)
Eu - (me segurando para não rir) Tudo bem... eu entendo.

Ah não gente!! É só comigo mesmo que esse tipo de coisa acontece!! Vê se eu sou obrigado a dar conta de mulher formada fazendo manha pra mim!! Ai ai ai... isso é 2008!! Imagina o ano que vem... rs... Falando em 2009, em breve post retrospectivo... Bololog 2008 revisitado!! não percam!

outro.

3 Response to CAUSO DE LOJA

  1. Anônimo says:

    Haha, tadinha da mulher que ficou sem a bolsa que queria, tenho sorte de coisas assim não acontecerem comigo. Se fosse eu teria chorado ao ver a mulher sentida por causa da bolsa...

  2. Calango says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fica no porco!

    aehaueoihiuhe

    Se queria a bolsa pq não comprou logo?
    aehaueiohaiuhe

  3. Ana Gabi says:

    Caraaaaaaca!

    Dei pala de rir, cara!
    Eu sou libriana e as vezes fico indecisa e demoro pra escolher, pesando os pós e contras, vendo se o acessório combina com o que tenho em casa, mas juro que nunca protagonizei nada assim, hehe!
    E o que é pior, ainda dar problema e fazer manhã pro vendedor...


    beijo!