certas linhas...


Então queridos bololeitores, depois dessa semana em que estive seqüestrado, retornei no sentido de atualizar as coisas por aqui!

Vamos fazer uma pequena divisão cronológica:

DOMINGO 07/12
Saí da loja e fui ao que seria a despedida surpresa de meu amigo para os EUA. Cheguei até a casa dele e não vi movimentação nenhuma. Os celulares de meus amigos que sabiam da história toda não estavam funcionando. De repente o céu fechou numa velocidade incrível e o mundo desabou em água. Eu como já estava por lá, resolvi chegar até o ponto de ônibus mais próximo debaixo de chuva mesmo. Molhei e não foi pouco!

SEGUNDA 08/12
Apresentação dos meus amigos do Ballet Carla Pacheco no Municipal. Havia me esquecido desse evento, mas quando passei pelo teatro quase 22h30 e vi um certo volume de pessoas, me lembrei! hehe... entrei, vi começar, vi o espetáculo todo e saí de lá mais de meia noite! Fui pra casa a pé mesmo, com um tempo não tão convidativo.

TERÇA 09/12
Outra apresentação no teatro. Dessa vez assisti da coxia, que é bem mais divertido porque podemos ficar imitando, fazendo comentários e ainda ver o espetáculo! Novamente saímos de lá quase 1am e fomos fazer o que? comer no McDonald´s. Detalhe: minha garganta já estava com sinais de irritação, dolorida, mal conseguia engolir as coisas. Voltando: aí eu fui embora? Não! Ficamos lá comendo na calçadinha do mcdonald´s´porque só funcionava o drive (sim, conseguimos fazer nosso pedido a pé no drive-thru!!!) Só que não parou nisso de comer e pronto. Tsc tsc tsc! Carla Pacheco e companhia nos divertiram com várias histórias das viagens do ballet - com direito a muitas frases memoráveis, que não colocarei porque ninguém vai entender! Moral da história - cheguei em casa quase 3am!

QUARTA 10/12
Os meus amigos Eddie, Rafa, Marco e Carol fizeram um amigo secreto (não, não me convidaram) e eu fui ver como foi a entrega dos presentes. Novamente choveu e minha garganta e meu corpo dando sinais de que eu deveria ficar quieto em casa!

QUINTA 11/12
Muita dificuldade em engolir, dificuldado para respirar enquanto dormia, dores no corpo, mau estar... ou seja, pedindo pelo amor de deus para ficar em casa descansando! Mas sou teimoso e não fiz nada a não ser tomar o remédio.

SEXTA 12/12
Aniversário da minha irmã e eu com cara bege, usando camiseta e boné coordenando com essa condição... uma sensação febril e sem disposição pra nada. Comi e fiquei no quarto à toa. Não, não fui ao médico.

SÁBADO 13/12
Estou na loja, com a garganta melhor, quando sinto um certo comichão nos braços, que logo se estendeu para o peito, costas, cabeça, pescoço... e o que era um comichão virou uma coceira estranhíssima, que me descontrolou o resto do dia! Fazendo eu parecer um pimentão... E eu não sei se era o calor, minha transpiração... só sei que eu não dava conta!

DOMINGO 14/12
Folga!!!
Depois de ficar isaurando uma semana direto na loja tive um merecido descanso. E foi uma coisa ótima porque não tive coceira, passei o dia todo ouvindo a chuva e ainda curtindo os dvds que comprei! ho ho ho

SEGUNDA 15/12
Contei no blog tudo que aconteceu semana passada... hauhauaha.... nada de muito interessante. Mas eu não disse em nenhum momento que seria... af... enfim!
Ah, sim estou melhor, obrigado por perguntar!

2 Response to certas linhas...

  1. Ana Laura says:

    Agora entendi o desânimo. Hahaha.

    Amigo, essa urucubaca parece coisa daquela-que-não-se-deve-pronunciar e que você vive citando, não é?

    Desejo melhoras e mais agitação na sua vida.
    Eu, como não tenho paciência de ficar resumindo dia-a-dia, tô pensando em postar apenas "téaadio, nada pegando fueeego" e só. Melhor fazer isso no twitter. Hahahaha.


    Outro.

  2. ALGUÉM says:

    kerendo ou não...
    muita coisa...rssrrsr
    passa lá, faz visitinha...
    acompanha.....
    sei lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    abraço e boas festas............