Rapidinhas


E o chuveiro aqui de casa está mais quente do que de costume. Até para meus padrões. Bom pra mim é quando se vê o vapor formando enquanto a água cai, chega a fazer marcas vermelhas na pele - meio parecido quando se vai a motel (ou hotel para os menos aventureiros ou que não querem contar)e não consegue regular muito bem aquelas válvulas de água quente e fria (eu sempre tenho problema com isso). Mas o banho hoje foi quase um escaldado. De repente a água ficou muito quente, com ênfase no muito. Nem pude aproveitar meus 10 minutos.

********************************************

Fidelidade ou Lealdade?
1 - Você conhece uma pessoa (vou colocar assim porque aí cada um visualiza o gênero que melhor se encaixar)
2 - Você conversa com essa pessoa tempo razoável para chegarem a conclusão de que já podem se encontrar para transar.
3 - Você transa com essa pessoa.
4 - Você conversa com essa pessoa enquanto estão na cama e ela fala: "Meu namorado disse que vem essa semana pra cá".
5 - Você fica sem reação, mas não demonstra, fala como se aquilo não tivesse surtido o menor efeito sobre sua firme estrutura emocional: "Namorado? Olha só..."
6 - Então a pessoa vai explicar como funciona tal relacionamento: "Nós estamos juntos há algum tempo. Eu fico com outras pessoas, ele fica com outras pessoas também. Mas somos leais um ao outro. Eu sei que vamos ficar juntos, estarmos juntos. É a lealdade que importa, não a fidelidade.
7 - Aí vem o questionamento: Será?? Pouco importa com quem você fique, o que faça, com quem transe, o que conta no final é que um terá o outro?

Tá bom....

2 Response to Rapidinhas

  1. 13 MIL MANO...TU VIU?
    NUNCA...13 MIL EM UM DIA?
    MIGUÉ AQUILO...NGM COMENTA ENTAO...? AEHHAEHAE

    E MASSA ISSO Q COLOCO AQUI..TA ENGRAÇADO :P

  2. Se os dois estão em comum acordo, que mal tem?
    Mas se o coitado do namorado nem sabe que esta sendo chifrado e é fiel, garanto que não quer um namorado infiel.
    Sou a favor da verdade! Vai chifrar, chifrou ou ta com vontade, converse com o dito cujo em questão e enfrente as consequências como o homem que foi na hora de fazer.