Atendendo a pedidos...


Depois de ter minha caixa de mensagens no celular invadida por mensagens, telegramas chegando incessantemente, mihares de scraps (que eu inteligentemente apaguei) e flash-mobs em diversos lugares, farei uma nova postagem!

Engraçado como um blog pode servir de ferramenta para se tornar conhecido. E não digo tornar o blog popular e cheio de referências de algo que todo mundo está postando, imagens que todo mundo já cansou de ver e posts-prontos que preencher os conteúdos dos blogs por aí. Digo tornar-se conhecido por um blog autoral, contendo nele pedacinhos de você - nas imagens que procura para ilustrar uma história, seja nas palavras da história em si. O quanto de cada um está no blog, como as reticências às vezes significam muito mais que um parágrafo extenso.

E nesse caminho eu prossigo. Aqui é meu divã virtual (como nomeei), é meu mundinho, é lugar de contar história e compartilhar meus pedaços - que tantas vezes eu deixo guardado em mim e no final quem sofre é meu estômago com a gastrite.

Voltando ao reconhecimento, nesses últimos dias fui surpreendido por visitas e comentários bem especiais no blog de pessoas que me encontraram por acaso e se identificaram (viu como não se é totalmente louco sozinho no mundo? rs) e também o declarado retorno de minha amigasiamesa para esse mundo de letras virtuais.

Agora que estou em férias (conseguidas após uma quase tentativa de demissão, que explicarei num outro post) o blog voltará a ter mais atenção no que diz respeito a postar mais.

Mediante esta breve explicação, subscrevo-me.

Será que estou pronto para a vida de blogueiro popular? huhuhu

1 Response to Atendendo a pedidos...

  1. Ian Japinha says:

    Foi uma descoberta inusitada, mas extremamente prazerosa... Conteúdo muito cativante e que nos faz refletir, o que é muito bom!
    Parabéns, Biel!