de uma vez


ontem eu estava de folga, mas morrendo de preguiça para postar qualquer coisa! E olha que tenho muita coisa pra escrever.... na verdade não é assim tanto não! rs Mas eu gosto de fazer disso uma polêmica!

Polêmica mesmo está o preço do ônibus aqui nessa minha cidade... R$2,20!!! Como assim?!?!?! Isso aqui nem é São Paulo ou qualquer outra capital deste país! Pelamor né?? Por isso que preciso comprar minha mota logo!

E sábado foi o tal chá de bebê da minha mãe e do meu irmão que vai nascer também.... e olha como as coisas são: descobri primos que nem sabia que existiam e mais, que também estão nessa de teatro e tudo mais! Já fizemos amizade e trocamos algumas figurinhas... depois quando eu cheguei em casa conversamos mais... uma loucura! (sim, não sou apenas eu nesta família a acreditar na existência do mundo paralelo. Finalmente alguém que compreende toda a extensão desta informação! Só é preciso tomar cuidado com os espiões do Vaticano).

Aí quando eu resolvo não fazer hora na cama num domingo, desencontro tudo! Fui até a casa da minha sumida amiga Spinelli, a fim de colocarmos os assuntos e bafos em dia e quem eu encontro? NINGUÉM! E olha que eu ainda liguei antes para saber do paradeiro dela... Voltei com o rabinho entre as pernas... mas aproveitei e passei na locadora antes e peguei Terça Insana!!! E sim, farei uma copinhola pra mim! hauaha... de modo que eu mantenha toda a obsessão! Mas eu quase enlouqueci porque o computador só aceitava copiar se eu colocasse o dvd virgem... acha! eu só queria passar para o computador... mas não pude! aí hoje eu compro uma mídia para gravar...

Pois é meus queridos... vou voltar para o trabalho, ou melhor, ir pedir meu almoço porque já estou com fome e vontade de comer também!

outro...

3 Response to de uma vez

  1. Ana Laura says:

    Óun!... *-*
    Cê também vai ter um irmãozinho depois de grande?? Meus pêsames, ou melhor, bem-vindo ao clube! hahahaha
    Menino a coisa é mais complicada do que parece, mas no fundo até que é legal. (Ah se não fosse meu apoio emocional pras pessoas...)

    Eu tenho 12314865414835487321968 primos, mas tenho contato com todos, exceto os de 5º grau em diante. Sim, família unida.

    Tomara que compre logo a "motinhola" porque depender de ônibus não é de Deus!

    Outro.

  2. Anônimo says:

    apareci no seu blog... q bom
    eu quero uma copia do Terça Insana pra mim, viu ... kkkkk

  3. Continuo sem novidades amigo.
    Espero te ver em breve, estou com saudades de ver todo mundo junto (nós quatro).

    Um beijo.