lalalá...


"Que que é?!
Fica escrevendo um post por semana só pra me irritar?!"

Com as palavras de um assíduo leitor deste blog que eu inicio a postagem deste sábado.
Bom queridos amigos, já estou formalmente habilitado e podendo exercer tal função! Pois minha cartinhola já está em mãos! De modo que agora é só esperar pelo carro aparecer... (sim, essa foi uma indireta a todos que me conheçam para deixarem eu dirigir ou então quem sabe, se compadecerem de mim e me darem um carro! cof cof cof...)

Essa nossa lojina ainda está em processo... de bagunça, de reforma, distante... sabe-se lá quando o tal coquetel de reinauguração irá acontecer, mas até lá vamos capengando entre correr de um lado a outro do shopping carregando caixas para nossas vendas. E olha que tenho conseguido!

E por falar em loja, só quando eu troco de horário e venho mais cedo que o esperado num sábado pra poder postar aqui, porque eu ainda não recebi os outros tais suprimentos importantes para o meu computador... eu já tô achando bastante estranho, porque daqui a pouco eu tenho que pagar a outra parcela e nada de mouse, teclado ou caixas de som novos... Mandarei uma mensagem pra ele agora! humpf...

E minha preguiça de postar em casa continua, mas eu até descobri um jeito, mas como dá mais trabalho por ter que fazer essa transição de textos, vou deixando pra escrever aqui ou então quando eu tiver mesmo alguma coisa que não possa esperar...

Já tá bom né... vou parar porque já está chegando aquele momento crítico que faltam idéias criativas para desenvolver qualquer assunto e é melhor ficar quieto. Coloquei criativa e me lembrei do que ouvi no meu horóscopo vindo pra cá: Surpreenderá a muitos com sua criatividade hoje. No amor, não terá pra ninguém! Agora eu fico pensando... isso é uma coisa boa ou ruim? Não, porque, quer dizer, "não ter pra ninguém" não me traz uma conotação muito positiva, gente! Quer dizer então que se alguém se interessar, blah! trate de sair porque para o amor não tenho pra ninguém? De nada adianta eu tentar algumas paquerinhas e flertes e aventuras? ai ai ai... se alguém tiver alguma outra sugestão, por favor deixe-a aqui no blog. Vamos fazer disso uma polêmica!

Tá... agora tô indo mesmo!

outro.

ps - eddie, spirra... saudade de vcs! não sei se ainda freqüentam aqui, mas precisamos nos ver!!

1 Response to lalalá...

  1. Precisamos sim.
    Saudades.