pois é minha gente


então, essa história de vir postar aqui está ficando difícil, imaginem, para mim que tanto gosta de deixar aqui os devaneios dessa minha cabecinha cheia de coisas!
mas é isso mesmo.

estou passando por um período de descriativização... ou descriatividade, sei lá! pensei nessas duas palavras essa semana e estava querendo muito usar aqui! hehehe...

bem, a vida está indo... algumas novas amizades (mais virtuais que pessoais, mas as tenho). alguns amigos dos quais não tenho notícias há um bom tempo! onde está você Spirra? e vc Eddie? saudades demais... poxa, até parece que não moramos na mesma cidade! mas enfim. isso aqui não é um post lamento, apesar de o clima contribuir para isso...

achei que o resfriado bobo tivesse dado uma trégua, mas me enganei. durante todo o dia hoje com uma sensação ruim em toda a região que compreende nariz, vias respiratórias e a cabeça também. com a contruibuição bem desagradável de ficar arrumando o estoque daquela loja numa habilidade normalmente apenas imaginada, porém é preciso! Usemos, pois, cadeira de rodas para transportar as caixas... (funciona bem e ajuda. o problema é quando as caixas resolvem simplesmente do nada caírem no chão!) ou então vai tudo nos braços mesmo! Agora peço que visualize um estoque o qual só é possível se chegar subindo pelo menos uns 20 degraus e acrescente aí um número razoável de caixas. Para que academia minha gente? Numa série dessas eu devo queimar umas boas calorias! Tenho toda a razão de continuar com esse corpo magrelo ne! mas enfim... pior mesmo é descobrir de última hora que precisa estar no tal shopping às 8am e só poder sair às 20:30! foi assim comigo ontem... mas veja só, tive vale refeição! (sim, fui MUITO sarcástico!)

é bem provável que eu passe este final de semana sozinho nesta minha casa. minha família foi a um sítio e só voltam domingo. bom né! quero só ver como me virarei com minha alimentação... terei que apelar para essas opções novas e revolucionárias que o tal do delivery e fast food! adoro! e eu adoro mesmo, por incrível que pareça!

eu vou dormir agora... terminando o post e também a música de fundo aqui do computador - Over the Rainbow (Judy Garland e outra versão creditada à Norah Jones, mas eu desconfio muito não ser realmente ela)

"SomedayI'll wish upon a star
And wake up
Where the clouds are far
Behind me
Where troubles melt
Like lemon drops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me"

na verdade eu conheci essa música de outra forma... porque minha mãe cantava uma versão em português com os alunos dela. é mais ou menos assim:
"Certa vez eu ouvi alguém contar
Que além sobre o arco-íris há um lugar
Onde o céu sempre azul nos faz sonhar
E a gente consegue os sonhos realizar.

Por isso quando a chuva tamborila
na vidraça da janela
Eu olho o arco-íris na esperança
de encontrar a região
tão bela...

Onde o céu sempre azul nos faz sonhar
E a gente consegue os sonhos realizar...."

é uma graça a música e eu gosto muito. fico nessa viagem de ir além do arco-íris ver o que de fato poderia encontrar!

durmamos!

outro....

4 Response to pois é minha gente

  1. Ana Laura says:

    Então, não sei se aquele é o significado do MEME mas se quiser responder é todo seu. Agora, se fizer questão eu coloco lá: Indico ao Gabriel e tal, pra mim não tem problema. Quero muito ver as suas respostas mas já saiba que o Edvaldo não vai comentar porque ele é blasé.
    Então, eu sempre tive certeza que haviam espiões pagos e muito bem pagos atrás da gente (psiuu, *cara de paisagem*). Então, faz falta mesmo suas postagens aleatórias pra comentar, eu assumo que não li essa inteira e que vou voltar pra comentar é que o Edvaldo tá falando no msn, não gosto de deixar as pessoas esperando, enfim.

    Já volto.

    Outro!

    P.S. Adorei a idéia de criar post no lugar dos comentários. Essa idéia já tem dono, é do Kayo, lembra? hahahaha

  2. Amigoooooooooooo tem festinha no sitiodos parentes do Marco, com direito a quentão, pamonha e essas coisas de festa junina!!!
    Ele vai te convidar ainda.
    Vai te ligar hoje.
    E Depois te conto meus avanços na arte da cantada furada!
    Rararararrararararararararrara
    Vamo nessa festa que eu quero pegar na espiga...
    rarararrararararrarararararar
    Não me aguentei, tive que fazer a piada!
    Vamos???
    Ou vc vai "praquele" lugar?
    Vamos?
    Chama a Patricia, já to sabendo de tudo!!!!
    Éhhhhhhhh bein.

    Beijo, me liga.

  3. Agora sobre o post:
    Amigo também sinto mutas saudades, mas vc sabe que eu não estou na fase de ir no purgatório, vc me entende nehhh?
    Também quero te ver!
    E vc acredita que eu tinha o Dvd do Magico de Oz, mas não sei onde foi parar, emprestei não sei pra quem e sumiu.
    É um clássico nehhhhhhhh.
    E vc já viu o clipe do Marron 5 com a Rihanna?

    Outroooooooooooooooooooooooooo.

  4. Ana Laura says:

    Falei que voltava e cá estou!

    Também estou nessa fase de cabeça cheia e pouca expressão escrita, coisa assim. Acho que as provas acabaram com o meu repertório de embromation TABAJARA. Sim, porque quando eu não sei a resposta eu não simplesmente me conformo em deixar a folha em branco nem nada, eu começo comentar a pergunta como quem comenta um post assim, e às vezes eu até consigo me lembrar da resposta e tal, outras vezes eu acabo me desviando do assunto e depois que a professora devolve a prova eu digito e publico no blog. Mentira, mas tem algumas que são tão niilistas que dá vontade de publicar. E sim, eu sei que serei professora um dia e que meus alunos poderão fazer o mesmo mas acho que nem me importarei, não mesmo.

    Essa coisa de cultivar mais amizades virtuais do que reais está na moda e é tendência no mundo inteiro. Eu não era muito adepta dessa nova tecnologia até que conheci nosso amigo, o Edson e acabei me contradizendo e ficando bem amiga das pessoas pela net. Agora com o blog então fiz vários amigos e até confidentes (Oi, sou louca?). Mas sabe? Isso serve pra passar o tempo naqueles momentos em que seus amigos de verdade não aparecem e você tem que passar um sábado á noite sozinha em casa (já adiantando o próximo assunto), porque normalmente eu tenho muita necessidade de contato pessoal com meus amigos e não gosto de ficar só teclando e teclando.

    Então, você nem vai mais ficar sozinho no findi, "Deus prosperou na sua vida", parafraseando nosso amigo e já o incluindo como o objeto que Deus usou pra prosperar, porque foi ele quem te chamou pra sair, né?

    Eu fiquei imaginando você com uma pilha de caixas nos braços subindo uma escada de 20 degraus (imaginei aquelas de lojas em geral, bem inclinadas que sobem pro teto), gostei muito da parte de perder calorias e tal mas como tenho labirintite no máximo conseguiria ficar tetraplégica com o tombo que ia levar.

    Ah, eu adoro a Norah Jones, sempre me lembra aquelas novelas do Manoel Carlos que se passam no Leblón. Adoro.
    Ah, mas não adoro fast food, cuidado com isso menino.

    Nhoun *-* a musiquinha que sua mãe canta é uma fofura!


    Ah, agora sim tá comentado. (*cara de compulsiva cibernética satisfeita*)

    Outro!