#Breviações


Agora é oficial! E sem poder voltar atrás! E quando eu digo isso, é pra valer!
Preciso cortar esse meu cabelo e limpar meu rosto! Nunca ninguém conseguiu muita coisa com uma barba igual a do Che - a não ser estampar camiseta, xícara ou postêr nas repúblicas dos estudantes unespianos de História.

Não! É hora de botar uma roupa decente, ou pelo menos limpa, abrir estas janelas e deixar uma luz natural preencher os espaços onde os vidros estão quebrados - o efeito é ótimo, mas só se observado às 9 e meia da manhã, coisa que eu não fazia há muito tempo.

Ah!, hora de descer as escadas e deixar o elevador para quem precise dele apenas para fins ascensorísticos ou para quem quer um tratamento contra a claustrofobia. Eu bem sei do que minha claustrofobia é capaz e é por isso também que descerei pelas escadas.

Por sorte a bateria do meu celular está cheia e fiz uma seleção musical cuidadosa. Pelo menos as noites em claro durante as fases processuais valeram a pena! E agora os óculos. Afinal, uma pessoa não é ninguém sem seus óculos.

É até engraçado, mas eu poderia cumprimentar alguém gratuitamente que por ventura cruzasse comigo.

Tô dizendo gente, é a vontade desse novo. Vou dar uma chance. Caberia alguma citação aqui, mas o dia está começando agora. São quase 10 da manhã. Bom dia!

2 Response to #Breviações

  1. Adorei todo os detalhes do blog e sobre o post em questão, chuva de informaçães as vezes nem é legal mas eu consegui pegar a sacada do texto com humor ;)

  2. Olá Biel,

    Muito Obrigado pelo interesse.

    Seu Blog e seus textos são bastante interessantes, caso queira posta-los no Mundo das Poesias, basta me passar seu e-mail que lhe enviarei um convite para ser autor do Blog.

    Grande Abraço;

    Lauro Daniel