Cinemateca Bololog



Depois de muito tempo sem ter algo para dizer por aqui, reduzindo toda minha capacidade eloquente a 140 caracteres por vez, eis que volto com uma indicação.

Estava conversando com um amigo no MSN, trocando figurinhas (leia-se trocando blogs de índole duvidosa), quando ele me passou um link porque tinha achado uma cena que há muito estava procurando. Foi o link que mudou todo o direcionamento da noite.

Apertei o play para o vídeo carregar. 88minutos. "Uau!" - eu pensei. Ainda bem que era domingo e na segunda eu estava de folga.

Os primeiros 5 minutos já me chamaram atenção pela música (quando eu gosto da trilha sonora logo de cara é porque boa coisa está vindo!), a composição da cena e todo o simbolismo e presença da arte.

Foi uma experiência e tanto!

Tanto que segunda eu já estava on fire para conseguir ter o filme de qualquer jeito! E consegui! (obrigado, Orkut!).

Então galerë, fica a dica - Shelter. Os personagens são lindos, a trilha sonora, o clima e até mesmo os clichês.

Se quiser, o link do trailer é este aqui - http://migre.me/9A9S

Ou então faça como eu e se deixe levar, experimente.

0 Response to Cinemateca Bololog