#Desenlace


Sim, doutor, sou eu novamente. Eu sei que sempre o procuro em horários pouco comerciais, mas achei que já estivesse acostumado com esses meus rompantes. Enfim...
O que foi dessa vez? Ah, o senhor sabe... como sempre estou quieto no meu canto e a Vida resolve dar uma de engraçadinha pro meu lado e dá nisso. Quer dizer, meu deus, já são 3 anos sem nenhum tipo de contato, nem mesmo telefônico ou de ordem MSNiênica. Última notícia que tive foi de ter se acidentado e praticamente morrido - o que foi suficiente para me botar maluco, querer pegar um ônibus e cruzar uns 700km ao encontro de sabe-se lá o que.
Aí então hoje, de repente, assim como se fosse algo mais banal que dar uma descarga, pumba! Mensagem piscando na minha tela: "oi! você sumiu!"
Annn sim!! Achei que não quisesse mais nada, terminamos, você fica aí cuidando do seu corpo e pegando todo mundo enquanto eu fico aqui com a minha vida condenada de morador de cidade do interior paulista com sonhos metropolitanos.
Não, não foi isso que disse. Na verdade fiquei um tempão pensando em algo para dizer.
Eu sou aquariano meu e entenda por aquariano o seguinte: orgulhoso ao extremo, dissimulado, calculista até mesmo nessa situação, mas também um bobo com coração de adolescente e experiências que não ouso colocar aqui.
E até onde é desejo genuíno e até onde é necessidade de prêmio individual?
Aí é que está! Eu preciso da presença, feeling e timing, olhar nos olhos, dizer montes de coisas, ouvir outras tantas e depois disso, aí sim saberei se foi ou se poderá ser.

Vou deixá-lo com Beethoven agora. Acho uma tremenda falta de respeito interromper Serenata ao Luar. Além disso é bom para você pensar em algumas coisas.
Ligue-me quando precisar.

2 Response to #Desenlace

  1. Mata Hari says:

    Agora quem teve crise rememberiana foi você, lero lero. Haha, engraçado que escrevi uma música bem tosca quem tem a ver com o teu acontecido, que se chama "Mensaginha". O retardado do meu ex que insistia em ficar me mandando mensagens do nada e depois fugia do fogo cruzado... que o orifício rugoso dele pegue fogo! Beijos querido ;)

  2. Priscila says:

    iahaiuha, juro que este eu vou tentar manter! O máximo que consegui tocar um blog foram 3 meses, rs. Ariana, sabe. Mudanças de planos repentinas e frequentes.

    Puts, nem me fale que de vez em qdo eu topo com topeiras desse tipo. HAJA SACO!

    Beijão querido ;*