Cagada....


E estava eu inventando alguma coisa pra poder comer agora à noite. Já que todos nessa minha casa me deixaram sozinho. Meu irmão não sei pra onde foi... Minha mãe, padrasto e irmã foram a um casamento, com direito a uma festa maravilhosa e eu aqui esquecido e com fome.

Tá, minha mãezinhola deixou dinheiro para eu comprar alguma coisa, mas no horário que cheguei aqui depois do ensaio não tinha ânimo nem lugar para poder comer...
Aí me veio uma idéia!

Peguei o Clight de morango que descobri ontem que tinha aqui e bati no liquidificador com uma colher de leite condensado. Para comer, bolachas de água e sal.
Não... não deu muito certo essa história. Não sei se o que estragou foi o fato de ter batido ou ter colocado leite condensado. Só sei que no momento que tirei a tampa, a mistura virou uma espécie de espuma sem fim... quem disse que fiquei satisfeito para tomar? Fiquei foi é triste! Porque Clight com leite, misturado como se fosse suco, é MUITO BOM MESMO! Até agora pouco essa mistura estava decantando aqui! Infelizmente fiz uma coisa feia e joguei fora na privada... Ah gente... o que eu ia fazer? Amanhã compro outro suco... e outro litro de leite, porque convenhamos, tá bem carinho e não posso ficar esnobando assim!

Estava esperando por uma ligação telefônica e nada! Como não sou obrigado a ficar acordado cansado e com dor de cabeça, tô indo dormir. Porque hoje só fui contrariado. Aquela tal entrevista não rolou porque o pessoal da EPTV não estava nem aí para o que a gente tinha para mostrar! Fiquei esperando feito um bambu maduro, tendo que trabalhar num horário que não era para eu fazer hoje e para quê? NADA! Nem um flashzinho... nem uma mísera colocação! Paciência... Espero que da próxima vez seja o Jô o interessado em querer falar comigo! Né?

E se aproxima a data do meu exame. Não sei dizer se estou ou não nervoso... Normalmente é na hora que eu fico assim. Antes é só ansiedade. Mas estou me achando menos ruim... Fazendo varizes, balizas!, direitinho... andando também. O problema é achar que posso soltar a embreagem toda e não soltar o freio! Ou não acelerar! hehehehe.... enfim!

A gente nunca perde por sonhar!
Mas como disse o Chico, aproveite enquanto o sonho é grátis!

0 Response to Cagada....