Não me canso!


Ah gente... final de semana eu tenho que aproveitar e fazer uma verdadeira... ah! como é aquela palavra pra designar um tanto de coisa junta e de uma vez só? Não! Maratona é outra coisa... eu quero aquela palavra, que é um coletivo para esse conjunto de coisas as quais me refiro... enfim! É uma palavra pra falar sobre essas postagens seguidas do blog.

Comecei o dia hoje sendo acordado pela minha mãe. Já não gostei muito. Quando eu terminei de ouvir o motivo pelo qual fui acordado, passei a gostar menos ainda! Tive que interromper meu sono matinal a fim de ajudar o cara que tinha vindo deixar os materiais para a construção do novo muro de Berlim. Sim! Logo cedo e eu tendo que ficar levando tijolos de A para B, numa freqüência de 4 por vez. E o cara do caminhão levando 6! Nem pude ficar remoendo meu mau-humor por muito tempo porque tão logo comecei, o amigo e o pai do amigo do meu irmão chegaram e já passaram a ajudar também. Mas isso não diminuiu as marcas que ficaram - dedos machucados... músculos doendo... e a manhã não dormida. Ah se essa vizinha louca aprontar mais uma! É bem capaz quererem (existe essa palavra? rs) transformar essa nossa casa num bunker (é isso mesmo? aquele lugarzinho do Hitler?).

Na loja nada muito fora do comum..

Marco e eu queríamos comer pizza hoje, mas não vai rolar tamanho desânimo de nossos outros amigos. Mas já marcamos para amanhã!

Agora é procurar algo pra comer, uma vez que minha mãe não está em casa e eu preciso me virar.

Outro!

4 Response to Não me canso!

  1. Ana Laura says:

    Antes do muro de Berlim posso ir aí a fim de ver ela jogar a mãe?... Queria tanto, adoro! hahahahaha

    Bon'apetit!


    Outroo.

    P.S- outro post, tá bombando!! =)

  2. Ana Laura says:

    Ahhhhhhhhh 11???
    Mas tu não votou no Clodovil não, votou??? Oh!
    (imagino que já tenha visto a definição dele para essa seqüência numérica)

    Meu número cabalístico é 577, eu até pensei em postar 577 vezes aqui, mas ah, deixa pra lá. hahahahaha.

  3. Nem me falem...
    No rg da minha mãe tem a sequencia 666.
    Será?
    Será que eu sou filho da Dema?
    Cruzes!

    Pra vc também.

  4. Ana Laura says:

    Amigo, acho que não precisa. Você sabe que aquelas pessoas que tratam da gente ficam fazendo perguntas inoportunas, cheios de rodeios, um horror.


    Posta mesmo, eu leio e posto aqui comentando o que achei. hahahaha

    Outro.