Ilustração Poética


Esperei o momento certo
Pra dizer que te amava
Mas ele não veio.

Assim como não vieram
Noites de sono em paz.
Não vieram também
Sorrisos de sua boca pura
E meus dias tornaram-se cinzas.

O luar não me dizia nada
Eu tampouco poderia entendê-lo
Pois meus ouvidos só ouviam
Palavras que você me prometera.
Afiadas, machucavam meu peito
Eu não queria te esquecer.

Saía de casa, mas você me perseguia.
Era sombra inatingível,
Controlava os meus passos
Levando-me a lugares antes nossos.

Minha boca não se encaixa em outra boca.
Minha mão não alcança outra mão.
Minha pele não aceita outro toque.
O meu corpo já não sente mais prazer...

Minto para não sofrer mais
Escondo meus sentimentos nos lençóis.
Uso máscaras de alegórica falsidade
Ignoro sua falta e sou feliz.

GABRIEL CHACON - 25/05/2005

2 Response to Ilustração Poética

  1. adorei! *.*
    perfeito ô.Ô
    'Minto para não sofrer mais
    Escondo meus sentimentos nos lençóis.
    Uso máscaras de alegórica falsidade
    Ignoro sua falta e sou feliz.', é meu querido não é só vc que mente, também minto, minto para suportar a falta que uma certa pessoa faz na minha vida... =S

    ;*

  2. Palavras afiadas, machucavam meu peito... eu não queria te esquecer.

    A força de algumas palavras é muito subestimada.
    Algumas são mais fortes que ações.