Ilustração Musical


Ontem vendo o show da Ana Carolina no Multishow, fiquei atraído por essa música que até então não conhecia, escrita pela própria Ana, com Jorge Vercillo, para Maria Bethânia cantar. Atenção para os versos anteriores ao começo da música:

"Pensar na pessoa que se ama
É como querer ficar à beira d´água

Esperando que o riacho, alguma hora,
Esbarre de correr"


EU QUE NÃO SEI QUASE NADA DO MAR


Garimpeira da beleza

Te achei na beira de você me achar
Me agarra na cintura, me segura
e jura
que não vai soltar
E vem me bebendo toda,
me deixando tonta de tanto prazer

Navegando nos meios seios,
mar partindo ao meio

Não vou esquecer


Eu que não sei quase nada do mar

Descobri que não sei nada de mim

Clara, noite rara, nos levando além da arrebentação
Já não tenho medo de saber quem somos
na escuridão

Me agarrei nos seus cabelos

Sua boca quente pra não me afogar

Tua língua correnteza lambe minhas pernas

Como faz o mar

E vem me bebendo toda,
me deixando tonta de tanto prazer

Navegando nos meus seios, mar partindo ao meio

Não vou esquecer

Eu que não sei quase nada do mar

Descobri que não sei nada de mim

********************
Entrem no Youtube e procurem para ver tanto Maria Bethânia
como Ana Carolina cantando.

0 Response to Ilustração Musical