Todo prosa!



Ounnn... fui orientado pelo meu amigo dono do Eu Hein! no sentido de que ganhei um selo e um MEME, que eu ainda estou a entender o que significa. Mas pelo que eu vi, é uma série de perguntinhas feitas por um desconhecido para mim, um talk-blog-show!
Tá, mas como é minha cara fazer essas coisas, lá vai: tenho que responder só as perguntas propostas? Quer dizer, e se de repente eu resolver incluir algumas? Ah, sei lá! Essa história de nove é muito estranha... pra mim teria que ser umas 13, que é meu número cabalístico!
Ok, ok! Vou parar de ficar enrolando e responder! Eu sei que quem vir aqui só está interessado nisso mesmo...

01 - Por que resolveu criar um blog?
- Na verdade tudo começou há bastante tempo, nos idos 2004, época em que eu estava na escola e decidi junto com alguns amigos, criar um blog pra gente colocar nossas loucuras e acontecimentos. O tempo foi passando e o único postador assíduo era eu. Como adoro escrever, não parei mais!

02 - O que te dá mais prazer em blogar?
- Poder deixar público um pouco dessas minhas sensações, impressões... Sou amante das letras... além de achar que minha vida é gravada. Aqui é um espaço para tornar real tudo que se passa na minha cabeça. Tá certo que algumas coisas são de verdade também! E porque assim eu não me sinto tão sozinho.

03 - Indique um blog e um blog que você não gosta e porquê.
- Porque indicar um blog que eu gosto e um que eu não goste? Ou por que não gosto do blog que indiquei? Ou por que gosto do blog que indiquei? Ih, que coisa de doido! Bom... vai ficar muito feio eu não indicar o Eu Heim? ou indicar? Poxa... não sei... enfim! Indico o blog do meu amigo Eddie, que fo criado graças... ops! Não vou responder a primeira pergunta dele! O blog é bom, o estilo que ele usa pra escrever também!
Agora blog que eu não gosto eu não sei. Não costumo visitar blogs que não gosto.

04 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
- Então.. eu gosto mesmo é da tradicional música boa! rs... Na verdade eu gosto de vários tipos... mas pagode e sertão e metal muito heavy mesmo eu não gosto.
Quanto às bandas... bom, não vou colocar só banda, mas o que tenho ouvido ultimamente: Amy Winehouse, Vanessa da Mata, Chico e Bethânia, Banda Vexame (uma música), Beethoven e a trilha da Amelié Poulin - pra dizer alguns.

05 - Qual assunto você mais gosta de postar?
- Os poucos que não são depressivos demais... as "Breviações" são os meus favoritos!

06 - Seaquinevasseueusavaesqui?
- Olha... deixa eu só te falar uma coisa! Cada um usa o que bem entender né? Quem sou eu pra impor ou desimpor! rs - ah.... feia! não gostei da pergunta gente, de verdade... ah....

07 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
- Então... desses eu sou separado, enrolado, chutado e ex-namorado! rs... E estou solteiro... é... e eu que tinha planos...

08 - Por que você deu este nome ao seu blog?
- Na verdade foi uma escolha em grupo, lá no começo, lembra? 2004... hehehe.... eu com a minha mania de trocadilhos e brincadeiras com palavras, soltei esse tal "bololog", mas pra esse tive que fazer algumas adaptações.

09 - Qual foi o último blog que você visitou?
- O Eu Hein!, para ver esse meme e poder postar aqui!

********************
Sim, eu disse que 13 era meu número cabalístico, mas fiz alguns cálculos e não será preciso mais nenhuma pergunta! Agora é só aguardar para o próximo post!
Sou mesmo obrigado a passar esse meme para alguém? e o selo? Sou egoísta!! Depois faço isso....heeheheh....

Outro!!

1 Response to Todo prosa!

  1. Amigoooooooooooooooooooooooo
    Que gracinha.
    Dá um abraço!
    Obrigado pelo comentário.

    Praz...rabéns!
    Se aquela outra estivesse postando ultimamente nehhh?
    Mas ta lá com o grupo Vich.

    Outro.