Dica Musical



Seria "ilustração musical", mas eu decidi agora que vou fazer um post diferente do que só deixar uma música aqui.


Poucas pessoas talvez conheçam, e deve ser por isso que eu ADORO, mas um banda irlandesa mexe muito comigo. Eu os descobri por acaso, em 2000 ou 2001, enquanto assistia MTV esperando ansioso que começasse um episódio de PÉ NA TÁBUA ou NA REAL. Aí chegou a hora de começar o programa e... caí do cavalo! Anunciou um show MTV UNPLUGGED. Eu fiquei revoltado, onde já se viu mudar a programação assim de repente. Mas tudo bem. Sentei e fiquei esperando que acabasse, pensando que talvez fosse passar o que eu queria ver depois daquilo. Bom, não passou, mas eu adorei ter assistido a aquele show! Nossa! As músicas, os arranjos, instrumentos, vozes... nossa!! Eu fiquei apaixonado! Vi todo o show e no final já queria comprar o cd, dvd, tudo!


Aí fui a São Paulo numa excursão da escola para assistir LEMBRAR É RESISTIR, uma peça sobre os 20 anos de anistia no Brasil. Ótima, que foi feita dentro do próprio DOPS. Uma sensação única! Antes tínhamos ido a um shopping que não me lembro o nome, para comer (inclusive aconteceu uma coisa interessantíssima quando fui pedir minha pizza na Pizza Hut, mas essa historinha eu deixo para outra hora). Comemos e tal e continuamos as horas vagas andando pelo shopping. Fui com meus amigos até uma loja de cds e o que encontro? Sim! THE CORRS - UNPLUGGED! O próprio! Não hesitei, mesmo porque o preço estava muito bom e comprei! Nossa... fiquei o restante da viagem até chegar aqui em Franca ouvindo de cabo a rabo! hehehe...


Mas chega de falar. Tratem de ouvir! E comprei cds e o dvd (falando nisso meu dvd está com uma amiga minha há um tempão e eu preciso pegá-lo de volta...)


Logo deixarei uma a letra de alguma ou algumas músicas a título de ilustração mesmo! rs


outro!

0 Response to Dica Musical