outras


ah minha gente, é isso aí... isso que vocês estão vendo.
minha amiga spinelli foi demitida do emprego... pois é. e estamos todos na corda quase arrebentada da nossa loja. tivemos a tal reunião hoje. muitas perguntas no ar, dúvidas, sugestividade... e eu, claro, não pude ficar sem falar o que acho que tem que mudar e melhorar. vejamos como vai ser. ainda não tive a chance de falar com a spirra, mas amanhã conversaremos. quero ver o que será da loja... tipo, se haverá contratação, mais demissões... não sei!
ah, para os muitos que não sabem, pois mesmo os francanos não conhecem, trabalho na yellow port, uma loja que tem entre seus preceitos, a preocupação com a sustentabilidade em seus produtos, utilizando lona de caminhão reciclada para produzi-los. no site tem mais informações e também informações de como adquirir nossos produtos via internet.
passou momento merchand...
no aniver do meu querido amigo diego, fomos ao habibs... rafa, eddie, diego e eu. o aniversariante comprou vinho quente e ganhou a xicara onde o vindo foi servido. 4,90 por uma xicara de louça... bom, fazer o que né. também ganhou um sorvete. rimos bastante, interagimos com a "promotora de festinha" e também com a "batata" ou "cremily", como preferir chamá-la. inclusive, pouco antes de irmos embora, quem é que encontramos? dona latinha, digo, lalinha, aquela do blog mesmo, acreditam? nem se deu ao trabalho de atender minha ligação. chamou.... chamou... chamou e depois: pá! chamada recusada! aí o eddie apelou e a chamou com a voz mesmo, gritando por ela! sim, ela voltou ao habibs, nos cumprimentou, falou com o eddie e saiu. ela pediu pra não contar que estava sem maquiagem, então não falarei.
no sábado aconteceu aquele fato na calçada da minha casinhola. o fulano de tal me ligou, quis me encontrar e foi até a minha calçada. muito frio mesmo, por volta de 23:30. conversa... conversa... fala de filme de terror, fala de terça insana, fala de filme de novo, fala de artista, fala de terça insana e imita (fazia tempo), fala de mim, fala do frio, não fala nada e.... beija! muito.. assim mesmo, na rua, ele sentado na moto e eu em pé. beija de novo. abraça. beija. ele fala que tem que ir embora, eu falo: você que sabe. viro as costas, ele me chama. nos beijamos de novo. quase somos flagrados! ele realmente vai embora. é... até que não estava tão frio depois que ele foi...
tô aqui cansado. lutando para conectar o msn que estava ligado até agora, mas que de repente simplesmente decidiu não funcionar mais.
fiz outra aula de mota hoje... o dia para o exame está chegando. acho que não terei muitos problemas, espero.
amanhã pode ser que eu vá ao shopping...

outro!

ah, ficou grande mas não tô nem aí!

2 Response to outras

  1. Ana Laura says:

    Ah querido sócio, a piada era exatamente pra você e pra as outras duas pessoas que conhecem a sociedade dos poetas mortos (não estão mortos ainda, mas poderão estar caso a coisa se expanda), vai me entender se por obséquio der uma passadinha lá naquele tal cantinho, ah, sem ser mais explicativa, você já entendeu.

    Adorei as referências quanto á minha ilustre presença no Habbib's. Muito discreto ao dizer da minha falta de maquiagem, a dura dei geral pra não dar tanto crédito ao autor da crítica, parece que ele gosta disso...
    Acho que vou lhes apresentar meu primo e vocês terão que me apresentar o torax, porque não é do meu conhecimento. J-U-R-O! hahahaha...

    Muito animadinho seu fim de semana, me deu um pouco de inveja...

    Enfim, outro.

  2. Como assim Spirra não mais...?
    Não farei a provinha junto, mas vou ligar na auto-escola (porque é auto mesmo, se eu não aprender por conta própria, o Aloaébe não me ensina merda nenhuma).
    Já li as novidades!
    Prnto, li.

    Outro.