O BOM FILHO...


Ah meu deus!! netinhos! lorecas! sim! sim! sim!
Já não era sem tempo, não é verdade?
O mouse está um pouco cansado e caduco, por isso ainda está me dando trabalho, mas eu acho que é puro charme só porque vai ser trocado também, assim que o novo chegar. Só espero que o teclado não se sinta no mesmo direito de fazer essa graça.
Aqueles que acharam que seria o fim do paladino Biel, o Bardo, se enganaram! Ressurgido do lodo periférico da sociedade tal qual uma fênix que renasce de suas cinzas, estou de volta queridos companheiros de vida virtual!
E já volto com direito a folga do trampo, que aliás está dando o que falar... mas eu não falarei sobre isso agora! hehehe
Eu até tinha pensado em fazer uma revolta (hein? rs) eu grande estilo... com direito a mudar visual e tudo mais, só que não mudei porque eu sou o tipo de pessoa que muda de idéia muito rapidamente! Preferi manter assim para não correr o risco de perder alguma coisa, seja link ou mesmo posts anteriores.
É isso, por esse breve momento, porque como vocês me conhecem, daqui a muito pouco voltarei! Tá, não vou prometer contar todas as histórias ocorridas porque vai me deixar cansado... talvez alguns pontos. Ou não!

Portanto, para não perder o costume, OUTRO!

3 Response to O BOM FILHO...

  1. Ana Laura says:

    Pois bem, trate de nos colocar a par do que aconteceu nessas suas férias-forçadas de postagens porque somos seus leitores assíduos e estamos no direito de exigir!


    E tenho dito.
    Outro!

  2. Ana Laura says:

    Ah, posso falar? Eu também sou muito mais a linha irônica-blasé, mas é que a presença daquele nosso amigo fica me influenciando a cometer atos nobres e tal. Tudo culpa dele. hahahaha...

    Outro.

  3. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, Fogo, quer dizer, feliz ano novo, parabéns ou seria "bom dia amiguinhos já estou aqui"...!
    De qualquer forma aguardo por mais.

    Pra vc também.