dito


"pois toda essa beleza que tiveste
vem de meu coração que é teu espelho.
meu bem, é bem melhor que tudo posto"

netinhos!
o computador da loja está bixado... imaginem só! dissemos que foi por causa de "arquivos corrompidos" (mas não dissemos o que causou a corrupção destes tais arquivos. o que pode ser qualquer político, considerando esse nosso país! quer dizer, não dissemos que tem grandes e fortes chances de ter sido vírus). imaginem que só o teremos de volta na sexta-feira...

ainda descobrimos certas coisas daquela empresa detendora do yakult, youtubil, glogger e afins*. sim eu desconfiava de uma rede conspiratória de espiões pagos, e muito bem pagos, pelo vaticano, a fim de hackear nossos computadores e fazer dos nossos dados e perfis virtuais artigos de leilão! Mas nós não somos bobos não, não é netinhos?!

eu decidi não sair hoje por estar com a minha gargantola irritada, acho que em parte por ter saído quente e meio suado do ensaio de ontem e ir direto para a rua com o vento e o frio, sem blusa. acordei hoje com esse certo incômodo e o nariz quase entupido e a cabeça doendinho. e também não saí por pura preguiça mesmo. ah gente, não tinha como ficar me deslocando da minha casa para a casa do marco e comer pizza... queria muito, juro, mas e pra voltar? eu trabalho amanhã minha gente. e dobrado! espero que ele não tenha ficado chateadinho nem magoadinho comigo.

bom, a mãe do meu padrasto que agora é sogra da minha mãe fez um bolo delicioso de chocolate hoje à noite aqui em casa! nham nham nham! que inclusive me faz sujar um pouco o teclado porque não resisto e venho comer aqui no computador mesmo!

eu já vou dormir porque eu sou o tipo de pessoa que gosta de ir dormir. e me deixem!

ne me quitte pas! (ahuauuahauahauhuahuah)


*os nomes foram alterados no sentido de manter o sigilo da tal mega empresa e também para evitar represálias contra este blogueiro! obrigado.

1 Response to dito

  1. Ana Laura says:

    Amigo, nooossa! Eu também desconfio de um complô internacional lá no meu emprego. "Me broquiaro total" orkut (que pra mim nem tem mais utilidade), msn (eu entro por sites auxiliares) e até o iutubil que eu nem entrava tanto...

    Um horror. Daí que uma vez por mês eles "broquia" mais 5 sites involuntariamente. Acho que os mais acessados. TEmo pelo blog. "Deus tende piedade de mim"


    Ahhh, feliz feriado gripado e trabalhando. Não pense que é ruim, passei a noite num velório. (não adianta, minhas desgraças sempre tem que superar as dos outros...)


    Outro.