premiado


Não, não é uma daquelas promoções da kibon que você encontra o "palito premiado" e tem direito a pegar um outro picolé - normalmente um de fruta, por ser mais barato! Essa é uma das poucas coisas que eu gostava quando era criança e estava na praia: chupar vários picolés e ver em quantos tinha o palito premiado para eu poder chupar mais ainda! hehehe... a outra coisa era ir embora. (rs)

Mas isso não tem nada a ver... é que o meu querido Bololog foi selado pela Lalinha! Sim... ele gosta muito de receber esses selos tão interessantes e singelos! Colocarei a foto de um aqui, nesta postagem mesmo.
Bom, prosseguindo com o nosso programa, digo, blog, fiz o tal exame motociclístico! E... PASSEI!! Uhul! Sim! Viva! Mas como eu comentei no blog da Lalinha, durou por volta de 3 minutos mesmo. Mas foi bom! Mais uma etapa concluída e satisfatóriamente. Já acordei hoje com princípio de gastrite e fiquei preocupado, apesar de não estar tããão nervoso assim. Cheguei no lugar e fiquei esperando. Muito tempo. Foi aproximando a hora, comecei a não ter controle sobre meu joelho direito, que ficou balançando de um lado para outro, como se estivesse recebendo descargas elétricas. E meu estômago como se tivesse uma bola que subia e descia dentro dele. Fui o primeiro da auto-escola. Depois de ter visto alguns afogando a moto antes mesmo de começar o percurso ou então pra frente. Mas subi confiante e fui! fui! E estou aqui agora, contando essa história para vocês! Em breve, mais provavelmente no final do mês, estaremos passeando de carrinho por aí! Isso se mamãe deixar né, porque do jeito que estão as coisas... hehehe...

E como eu suspeitava, o ClaustroShopping circulou a notícia: nesta sexta e sábado o shopping funcionará até as 22h! É, alegria de quem trabalha em shopping dura muito pouco! (teoria dos 3 minutos novamente!)

outro!

**********************
"post escripitum"
já estava quase esquecendo de colocar esse fato memorável que aconteceu na hora do exame! a menina fez o percurso todo, E PASSOU, pasmem (tempo para pasmarem-se ...) com o pézinho da moto pra baixo! SIM! Uma coisa extraordinária! A platéia toda, digo, os outros que ainda iriam fazer o exame e os que já tinham feito prenderam a respiração quando ela passou pelos cones! heehe... ainda bem que tive a sorte de ver isso tudo!

4 Response to premiado

  1. Ana Laura says:

    Parabéns amigo!! Agora você tem mais uma habilitação, andar de moto!

    Pois é, acabo de pegar a revista de Letras lá na faculdade e assim, tô querendo já minha cadeira na ABL, mas o povo não sabe apreciar esses novos talentos. hahahahaha
    Sim, tem festinha no sábado, venha com o Eddie, vou ligar pra ele pra combinar direitinho.


    Imagine, os selos são merecidos!

    Outro.

  2. Parabéns Biel.
    O próximo será eu.
    Não sei se serei o próximo aprovado, mas farei nehhh.
    Depois vc me conta tudo direitinho...
    É vida de shppiniano é dificil né?
    Sim, a teoria dos 3 minutos se faz presente na nossa vida!

    Outro.

  3. Amigo queria muito ter ido. Mas a crise financeira me afeta!
    Espero que publique as desventuras em série da noite...

    Feliz dia das mães pra Marli!

    Outro.

  4. Ana Laura says:

    Gente o que acontece com essa pessoa??
    Casou, mudou e não me convidou?
    Tá vivo Biel? Espero que sim...
    Último post há 4 dias? Parece grave!

    Posta, posta, posta!

    Outro.