ATENÇÃO!!


O Bololog interrompe suas postagens normais para um pronunciamento extraordinário:

O Fundo de Apoio ao Bem Estar do Gabriel (F.A.B.E.G.) está recebendo doações. Sim! Você leitor que conhece nosso trabalho e nos visita sempre, agora tem mais essa opção para colaborar com o crescimento da minha conta bancária, digo, blog.

Mas você deve estar se perguntando agora: como? E eu explico! É muito fácil fazer sua doação, que pode ser em espécie (não aceitamos espécies em extinção, por favor não insita), ou ceder um cartão de crédito (com limite razoável, tá?) ou até mesmo vales-compra (com valores consideráveis, ok?).

Lembrando que não serão reveladas as quantias doadas, digo, a identidade dos colaboradores, para manter e proteger sua imagem. Apenas deixarei uma pequena nota de rodapé para verem que não existe fraude e que o Fundo é totalmente voltado para o apoio.

Os interessados por favor entrar em contato através deste blog deixando nome, telefone ou e-mail e quantia pretendida para que possamos fazer seu cadastro e assim assegurar o recebimento da doação.

A equipe do F.A.B.E.G. agradece pela atenção e espaço e espera contar com o apoio e participação de todos que acompanham e prestigiam este tão renomado blog.

1 Response to ATENÇÃO!!

  1. Lua says:

    Serve a quantia de 0,10 centavos????

    Será de coração...hahahahha