umas coisinhas só....


Tem hora que eu sou obrigado a conviver com certas coisas que me irritam muito! Mas usemos a teoria de Jack e vamos por partes...
Bom, tem o ônibus que passa quase sempre no mesmo horário.
Tem os pontos por onde este ônibus passa e eventualmente pára.
Tem os passageiros que pegam o MESMO ônibus TODO DIA.
Os passageiros sabem os horários e toda a rotina do ônibus.
Agora vamos à minha indignação:
Por que é que uma pessoa aparentemente normal, que parece conseguir se comunicar e compreender certos sinais básicos a qualquer pessoa, que até onde eu sei, faz uso do transporte público num mesmo horário, precisa ficar tendo ataques quando o ônibus pára onde ele sempre faz uma pausa???
Pelo amor de deus né???
Poxa, eu pego esse busão pelo menos umas 3 vezes na semana e esse cara sempre está nele... no mesmo lugar onde ele sempre senta, com um fone só no ouvido e o outro na mão, balançando a cabeça e mordendo o lábio (acho que é assim que ele canta as músicas que ouve...). aí de repente ele vira e simplesmente xinga, sabe-se deus quem, porque o ônibus parou, novamente digo, onde sempre pára! Não bastassem os "puta que pariu", ele ainda fica bufando... como se fosse resolver alguma coisa... e hoje ele soltou um "puta que la merda"... Gente! Eu não ouço "puta que la merda" desde há muitoooooo tempo! Mãe Menininha que cuide desse Exu....

********

Sim, estou bastante carente. Os sinais?
* Vontade maior ainda de ficar comendo doces
* Duas aquisições seguidas: Um livro (A Sombra do Vento) e um All Star (lindo, cano médio, verde militar)
* Ouvindo músicas românticas e melancólicas várias horas ao dia
* Sensação de desamparo quando vou dormir
A recomendação?
- Dosagens diárias de beijos, abraços e declarações de amor...

ah, esqueci de colocar piegas, nos sinais! rs...

Engraçado como sempre se encontra alguém no tempo errado... e aí vem aquela historinha: "ah, seria diferente se a gente tivesse se conhecido há um tempo atrás..." ou, "se fosse numa outra época, seria melhor". Mas que coisa é essa de depender tanto de um fator tão dificilmente mensurável que é o tempo? E afinal, quando, e qual, é o tempo certo?

outro!

3 Response to umas coisinhas só....

  1. Lua says:

    oi querido, tudo bem??
    Nem sabia da existencia do seu blog...adorei!!

    Beijinhos!!
    Te adoro!!

  2. Ana Laura says:

    Perguntas que não querem calar né?
    Também fico me indagando... Mas acho que só o tempo mesmo é que responde. Mas e se for tarde demais? Ah, olha só, outra pergunta! hahaha... Pára com essa coisa de posts sentimentalóides com fatores piegas e reflexivos juntamente com essa musiquinha que dá nostalgia ao fundo porque eu tô ficando esquisita já! E isso não é bom! hahahaa...


    Outro.

  3. Normose, querido, pura normose... entendeu? kkkkkkkk...