domingão!


Pois é querido/a amigo/a leitor/a (putz.... que coisa chata colocar desse jeito e ainda sujeitar quem está lendo a essa tarefa de escolher qual letra melhor se encaixa... rs) hoje o domingo foi repleto de coisas "domingueiras" - uma tal festa de aniversário (agora faço questão de frisar: NO SHOPPING ONDE EU TRABALHO, NA QUASE LANCHONETE DA RACUDA, ENTRE PASSANTES E CLIENTES!) com direito a batuque, parabéns e um cantor terrivelmente desafinado e sem noção de tempo. Parecia que tinha acabado de acordar e de repente sentiu uma vontade de pegar um violão e fazer barulho. E era muito barulho! E incomodava porque eu tinha que ficar gritando dentro da loja se quisesse ser ouvido pelos clientes.

Falando deles, outra domingueira - clientes caroçudos! Tá, eu sei que é um pouco anti-ético ficar falando dos tipos de clientes que passam pela loja, mas é inevitável e peço desculpas adiantadas caso alguém se identifique com as descrições. Teve aquele perdido, que viu a loja aberta, sentiu uma vontade vinda do nada de entrar e estava só de passagem por ali, tentando descobrir como sair... Teve o quase mudo - que entrou, ficou olhando pra baixo, mal emitida um ruído. Foi um esforço e tanto que eu fiz para conseguir vender! Por um momento pensei em pedir o microfone do desafinado. Aí resolveria dois problemas: ouvir o que a menina estava falando e NÃO ouvir o cantor!!! E teve também os comuns que só entram pra medir a loja...
Mas até que o saldo do dia foi positivo!

Resolvi alugar uns filmes também quando minha irmã e eu fomos jantar no McDonald´s (eu confesso que fiquei um pouco chateadinho porque até estava disposto a pagar pelo menos R$15,00 num daqueles copos grandes, mas por compaixão ao meu bolso, não está mais acontecendo a promoção). Peguei o tal Jogos Mortais 4 - que mais parece Labirinto de Informações Confusas que Tentam Explicar Tudo, mas é interessante.... Também peguei o Caçador de Pipas, mas ainda não assisti.

E é isso minha gente... Ontem saí para encontrar meus amigos, com direito a ir de carro. Aí na volta pra casa, estou subindo a última avenida rumo meu descanso quando escuto um barulho vindo da frente do carro - TEC TEC TEC TEC TEC.... eu pensei: Ooooohhhh..... que não estrague agora pelo amor de deus! Eu não teria força moral suficiente para lidar com aquilo! Bem no meio da avenida, correndo o risco de ser chocado! Mas consegui chegar até minha casa e hoje recebo a notícia de que o carro fez o barulho por falta de água no motor e isso quer dizer que???? O motor fundiu! (e também pode usar aquela outra palavrinha que se parece muito com essa que usei! rs)
Moral da história... Se até no mundo a água está acabando, trate de verificar sempre a do seu carro.

outro!

0 Response to domingão!