de como um título diz muito sobre o post...


Não sei se já comentei aqui por esses dias, mas como estou com preguiça de verificar, vou colocar mesmo assim... bom, já temos uma data para receber o novo integrante da família. Sim, depois de muitos cálculos cabalísticos e análises astrológicas (entenda-se: o dia em que o médico estipulou) chegamos ao dia 15 de julho. Portanto querido leitor, não sinta-se envergonhado de vir até minha casa e deixar o seu presente, quer dizer, fazer uma visita.

Como eu disse que assisitiria ao Caçador de Pipas e depois viria colocar minhas impressões, aqui vão elas:
* Não gostei tanto assim. Tem todo aquele negócio de levar em conta que é uma adaptação e blá blá blá, mas mesmo assim não fui muito com a carinha do filme. É a velha história de o livro ser melhor. Mas tiveram sim algumas cenas interessantes em que os atores se saíram muito bem.
* Consegui assistir até o fim por causa da trilha sonora. É ótima! Envolvente, inteligente, significativa... ou seja, é o que valeu a pena para mim.

Aproveitar esse espaço para dar as boas vindas a alguns novos leitores e agradecer aos comentários. Espero que as visitas por aqui se tornem freqüentes!

Outro!

0 Response to de como um título diz muito sobre o post...