Divã


Hoje meu horóscopo orientou-me no sentido de olhar para mim mesmo, analisar-me, e cá estou eu. Já que ainda não consigo pagar pelas consultas com um terapeuta real. Mas pretendo seguir o conselho de uma cliente que passou pela loja semana passada e disse que o dinheiro melhor empregado na vida dela é a terapia. Será?
Passa dia, fala com um aqui, conhece outro ali e depois a mesma fala:
"Porque meu namorado..."
E então planos e pretensões a curto prazo se tornam "relacionalmente" inviáveis. Primeiro porque isso de gostar de alguém já comprometido é masoquismo emocional e outra coisa, como gostar de alguém cujo senso de promiscuidade é, de certa forma, falho e unilateral? Bonitinho ele, mas trai. Não, obrigado. Tô de boa de cara assim.
E então as atenções se voltam para duas coisas:
* Acabar gostando de alguém geograficamente inacessível
ou
* O problema sou eu! Todo mundo tem um relacionamento, todo mundo conhece gente interessante e eu aqui chorando as pitangas num blog.
E sem essa de colocar a energia no trabalho porque não funciona! Eu não tenho vida social por causa do meu trabalho em regime semi-escravista.
Pior ainda - como focar no trabalho quando este é motivo de mais desânimo? É preciso muito sangue-frio (entenda-se boletos vencendo) para não surtar e pedir as contas.
E a cama nunca teve tantos braços me prendendo nela de manhã como ultimamente.
1...
2..
3...
Inspira e expira

2 Response to Divã

  1. Eduk says:

    Poxa, se mandassemos nos nossos corações... queria deixar de gostar de quem não gosta de mim, não percebe minha existência. Estou começando a trilhar outros caminhos, um recomeço tão difícil. Mas tentarei. Seus olhos me encantam... Acho que eu preciso de um divã agora. Grande abraço.

  2. Eduk says:

    Amigo como a vida nos prega certos desafios não é? somos vencedores. Também não terei filhos, pelo menos pelo metodo tradicional nao, deve entender... adotados quem sabe... Ontem foi um dia escuro para mim, hj dificil mas amanhã sera iluminado, pensemos nisso. Forte Abraço