As últimas!!


Ok... vou primeiramente me retratar no sentido de não deixar nenhum mal-entendido aqui neste blog. No post anterior não fiz nenhuma afronta com aqueles que leêm o blog, pelo contrário, foi apenas uma colocação, que gerou frutos - nada mais que os comentários! Não, não vou fazer isso aqui virar posto de arrecadação de comentários... é que é bom e eu gosto, vez ou outra!

Continuando...

Descobri hoje durante minha aula automobilística que meu exame já é quarta-feira que vem! Ah! Sim... quero só ver! Já estou preparando meus exercícios extras na oficina do meu avô, a fim de me preparar melhor! hehehehe... Hoje até que foi mais tranqüilo, nas balizas... voltas... marchas a ré... enfim!

E a mãe de dois amigos meus que está vendendo artigos eróticos?!?!?!? SIM!! Um bafo! hauahuha.... apareceu na loja hoje. Linda... com malas e sacolas! Óleos quente e frio... óleo de massagem... óleo pra libido... talquinho... creme chinês... algemas... calcinhas... cuecas! Adoramos!!! Eu acabei comprando um óleo quente para massagem, também comestível, sabor canela, porque essa é minha erva cabalística preferida! Só falta agora a companhia para poder fazer o teste...
E a gente imaginando eles andando de ônibus ou no meio do shopping e a sacola rasgar e tudo ir rolando pelo chão! Pinto pra um lado... máscara pra outro! Enfim! Uma loucura!

Hoje também foi uma equipe de TV fazer uma reportagem na nossa lojina! Pra vocês verem como são as coisas... O mais engraçado foi o repórter, que me disseram faz isso há muito tempo, não sabendo como segurar o microfone, não sabendo elaborar as perguntas, nem sabendo falar direito! Eu táva quase tirando o microfone da mão dele e fazendo a entrevista com meu patrão eu mesmo!

Hoje no caminho pro shopping eu tinha lembrado uma outra coisa que eu ia colocar aqui, mas quem disse que eu lembro agora?!

Bom.... fica assim então!!

2 Response to As últimas!!

  1. Prêmio para vc em meu blog! rs

    http://euheim-manias.blogspot.com/2008/04/um-mau-blog.html

  2. Parabéns pelo selo lá!!!
    A gente nunca perde por ter blog...
    Outroooooo