Chegando a hora!


Sim meus queridos expectadores, digo, leitores! Amanhã bem cedo, e não estou sendo eufemista - 7am no máximo no tal DETRAN, para fazer minha examinação prática! Imagina, que bafo! hehe...

Essa história de ficar calmo é tudo lenda. O que funciona pra mim é criar um personagem que vai ser submetido a tal exame e ele consegue se sair muito bem e pronto! Vai ser assim comigo! Tudo muito concentrado... muito seguro. Mesmo porque hoje eu andei como se já tivesse habilidade, ou tivesse habilitação, como preferirem! E o Habibs até teve que falar para eu reduzir! Amanhã vai ser só uma questão mecânica: chegar, entrar, fazer, passar. E ir trabalhar depois né, porque não posso ficar vagando por aí!


Mas é isso mesmo... mais um passinho na minha vida nesse meu ano tão cheio de acontecimentos! Tá chegando a hora de concluir essa etapa!


Obrigado pela força e confiança dos amigos - Rafa, Dri e Eddie ("O Eddie passou, eu quando fizer com certeza vou passar também. O Rafa só não passou porque perdeu o dia da prova... Você passa sim!" - Palavras de Spinelli!). Também minha mãe - "Você faz coisa mais difícil Gabriel", "Como o que mãe?", "Sei lá... (pausa) Você fala inglês!", "Mas não precisa de habilidade mecânica pra falar inglês. Achei que você fosse falar que eu consigo girar numa perna só na meia-ponta, fazer saltos e tudo mais...", "Você toca flauta. Não é todo mundo que consegue", "E violino!", "É.. mas o violino tá longe..." - e nisso a gente continuou conversando sobre o possível paradeiro do meu violino depois que eu o deixei no Rio de Janeiro para ser vendido, a fim de que eu pudesse voltar para casa com o dinheiro! Mas essa é uma história que eu conto depois!

Fechando a noite ouvindo "Sonata ao Luar" - Beethoven. Incenso de cravo. Um cigarro e uns versos de Neruda:


"Eu não o quero, Amada.

Para que nada nos amarre, nada nos una.

Nem a palavra que perfumou tua boca

nem o que disseram as palavras.

Nem a festa de amor que não tivemos,

nem os soluços junto à janela"

2 Response to Chegando a hora!

  1. Amigooo to torcendo por vc!
    O engraçado é que enquanto eu lia senti todo o frio na barriga de novo.
    Adorei o comentario da sua mãe, ri muito.
    E é isso mesmo, vai no personagem...
    No meu caso eu achava que era a Uma Thurman, no Kill Bill.
    E se eu não passasse mataria o Aloebe!
    Rsrrsrsrsrsrsrs

    Merda.
    Quebra a perna, quer dizer, esquece.
    Outro.

  2. Ana Laura says:

    Ah que droga, cheguei atrasada para desejar boa sorte. A essas alturas você já deve ter feito o teste e passado.

    Então resta-me dar os parabéns? Isso eu deixo para a próxima postagem, aposto que seja esse o assunto. Não, não tô dizendo que você é previsível, não me entenda mal. É que essa é uma conquista digna de ser postada.
    E eu gosto mesmo desse blog. Gosto tanto que vou linkar, mas eu acho que já havia linkado antes... (Pausa para me recordar o por que de você não estar mais lá, sim, é alzheimer) Ah, é! Eu mudei o template e automaticamente os links se perderam e eu me esqueci de te colocar lá outra vez. Restituído!

    P.S.: Como diria o Eddie, o banner está tão a sua carinha. Adorei!

    P.S.2(não é play station 2):Adorei também sua mãe e concordo com ela. Tocar violino é bem mais complicado. hahaha.

    Outro!