EXTRA! EXTRA!




E a GAZETA CHACON informa:


Temos mais um brasileiro habilitado!

Sim, Gabriel Chacon, 22 anos, morador da cidade de Franca, interior de São Paulo, foi aprovado no teste de habilidade específica hoje. Ele nos conta que conseguiu se manter calmo durante a prova, apesar do nervosismo e ansiedade. Tudo correu bem. Desde a baliza do início até o estacionamento no final do exame. Familiares e amigos estão muito felizes com essa conquista. E claro, o próprio Gabriel também, cujas palavras foram: "Eu sabia que a técnica do personagem iria dar certo. Mas teve um momento dentro da vaga que eu me esqueci o que tinha que fazer, vejam só! Mas saí e foi tudo bem. Agora é partir pra mota!"

Sim. As aulas de moto em breve começarão e nosso querido Gabriel partirá para mais esse trunfo em sua vida. Ele também agradeceu muito à força dos amigos, de sua mãe e disse também que já acha que pode pegar o carro e sair dirigindo por aí só porque já passou na prova! Calma, Gabriel! Não vá se precipitar! Temos certeza de que em breve todos poderão ver você circulando pelas ruas de Franca e quem sabe adjacências.

3 Response to EXTRA! EXTRA!

  1. Que gracinha!
    É o habilitado mais fresco de Franca?
    Parabéns amigo.

    Outro.

  2. Ana Laura says:

    Diga a ele que mando "congratulations", porque além de ter independência automobilística, ele ainda é bilingüe (ou tri, quem sabe poliglota, não sei). Sim, admiro e tenho até uma pontinha de inveja branca, pois não possuo nenhum desses talentos!
    Também não toco flauta.
    E nem violino.
    Oh Deus, que tragédia!
    hahahahaha

    Outro.

  3. Anônimo says:

    biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    saudade!!!!

    beijos

    Eliza Donda

    O que vai fazer sábado???