Pensando alto


Eu preciso tomar banho com um gravador próximo de mim (e à prova d´água) ou então esperar que desenvolvam um aparelho capaz de deixar registrado nossos pensamentos em tempo real. Pra mim ia funcionar perfeitamente enquanto eu estivesse tomando banho! É incrível como eu viajo. Na verdade chega até a me incomodar um pouco porque normalmente eu tenho idéias e sacações muito boas, mas que logo vão pelo ralo! heehhe....
Fico lavando a cabeça e já começo a criar uma esquete... ou então fico nos devaneios românticos... uma coisa de louco! Fora as conversas sozinho né... hehehe... já cheguei a conclusões brilhantes depois de ter me ensaboado! Tem também as promessas, resoluções... Mas tudo isso acaba assim que eu desligo o chuveiro!

*******************************

Mais um capítulo na saga nômade da minha família. Sim, estamos prestes a nos mudar novamente... Tudo por culpa de um casal de vizinhos mafiosos q temos! Que arremessam copo e partes de carro no nosso quintal! A casa já foi escolhida e não parece ser assim tão ruim. Mas minha mãe já me orientou no sentido de que eu tenho que me desfazer de alguns pertences... e também já ir aderindo à idéia de adaptação a cômodos menores... rs. Fazer o que né? Pelo menos vamos poder ouvir todos os shows da Expoagro! (...) Pra ser sincero eu não gosto não de mudança... sempre fica aquele tanto de coisa que nunca mais se acha depois! Parece que nunca a casa vai ficar arrumada.... é um inferno!

*******************************

E estou correndo para esse exame de moto... aulas cansativas... é muito chato, com ênfase no muito, ficar numa moto praticamente sem velocidade, rodando num percurso que te deixa tonto e ainda por cima derretendo no sol! E por causa desse feriado e minha folga no domingo, vou ter que fazer umas 4 aulas direto! Imagina? Tudo porque o exame já é quinta-feira próxima... Quero boas notícias também!

3 Response to Pensando alto

  1. Joga a mãe!
    _ Ahhhhhhhhhhhhhh...
    A gente não pode nem ficar em casa descansando que meu filho marginal já me joga do outro lado.

    Amigooooooooooooo, seremos PRATICAMENTE vizinhos!

    Outroooooooooo.

  2. meus pensamentos também me incomodam às vezes, antes fossem quando eu tivesse no banheiro, é quando eu tô (tentando) dormir... o_o'
    HOHO ,}


    bjo =*

  3. ah um template daquele é muito fácil é só vc ir nesse site ~> www.pyzam.com/bloggertemplates , tem um monte de layout legal lá , vc clica no que vc gostar mais , copia o código e cola em 'Editar HTML' e salva! :)
    simples assim... =b

    ;*