Reviravolta


Estava condenado a ficar sozinho nessa minha casa sabe-se lá por quanto tempo, mas eis que de repente recebo uma ligação: era meu amigo Rafa, falando que tinha dado vontade de comer fogazza e ele tinha vindo justamente perto da minha casa comprar. Eu tinha pedido no Habibs mesmo e inclusive já estava comendo.
Ele chegou, fomos comer e conversar um pouco... coisinhas à toa... frivolidades (sempre quis usar essa palavra aqui e nunca tinha tido a chance! Estava até cogitando a possibilidade de fazer um texto todo baseado nessa idéia só para que o título fosse esse!). A gente comia e via Gigolô por Acidente no Supercine... Ele com a fogazza enorme de grande, eu com minhas pequenas esfirras de queijo, porém muito gostosas, obrigado!
Logo que terminamos ele já anunciou que iria embora... ok...
Nisso minha mãe já chegou e meu padrasto louco, por conta dos parentes dele.
Que coisa mais louca!
Então... esse post não tem nenhum fundamento não! Só vim deixar mais coisa aqui... afinal gosto de sair por aí publicando sem parar! Nem sei se quero colocar negritos e etc no sentido de ter algum efeito visual! Repararam que nem figurinha eu tenho usado, mas é porque não acho nada que realmente mostre ou complemente a idéias das palavras. Tem umas coisas que eu penso para colocar nos posts, mas eu mesmo teria que ficar tirando as fotos e normalmente ninguém pensou nisso também e aí eu prefiro deixar sem. Ficou bastante confuso isso, mas é que minha cabeça é assim mesmo. Meus bracinhos ainda dóem... nem me espreguiçar eu consigo direito!

2 Response to Reviravolta

  1. Ana Laura says:

    Você não existe! hahahahaha

    Eu tava assistindo Supercine também, por obséquio muito engraçado. Até que o Eddie ficou online e resolvi fazer churrasco aqui em casa também. (depois eu explico, sabe que minha mãe não me trouxe nada? Falsas esperanças)
    Agora são 4h17 e se você não tivesse essa compulsão por postar eu não teria justamente nada pra fazer aqui na net. hahahahaha

    Ah, eu ainda não tinha comentado por falta de intimidade, mas acho suas verificações de letrinhas detestáveis também, apesar de serem menos complicadas e blasès que as do Eddie. No dele tento mandar 5 vezes antes de conseguir.


    Outroo.

  2. Ana Laura says:

    Tipo assim: Cadê o post de hoje?!?
    Esqueci de passar na biblioteca nessa sexta, tô sem nada pra ler, não dava pra você fazer as vezes do livro e postar, postar, postar freneticamente, por caridade?
    Aff, vou parar de 'postar' aqui, essa coisa já tá ficando muito enfadonha. (oi, tudo bem?)


    Odeio domingo, alguém faz o tempo passar por favor???