Sexta


Então vamos aos acontecimentos que muitos têm me pedido e impedido (não sei se todos compreenderão esse emprego, mas enfim).

Saio da loja, louco, indo para o ensaio do Dantrato. Ficamos discutindo uns detalhes e depois dançamos e passamos o espetáculo. Infelizmente não poderá ser nas datas já estipuladas por conta das "regras" do teatro municipal (leia-se: como não pagamos antes, eles vão dar a preferência a outro). Mas uma coisa muito bonita aconteceu no final. Estávamos fazendo a finalização e no fundo tocando a música que fechará nossa apresentação, quando foi fluindo uma energia tão forte que nos contagiou a todos! Ficamos os três deitados no chão, sentindo aquela música, aquela sensação e... choramos! Sim... tamanha a emoção de estar ali, junto com eles, compartilhando essa nossa vida presente nas músicas (prometo que colocarei no próximo post. É uma música linda, do Zeca Doceiro, digo, Baleiro). Aí saímos de lá e fomos ao Fish.

No dito barzinho estavam presentes: Eddie, Marco Aurélio, Ana Laura (sim, a dona de vários comentários presentes neste blog), Kayo e amigos da Ana Laura (acho que lembro do nome de todos - Betânia, Danila e David. Bom, não sei se a grafia está correta. Acho que deveria escrever errado de propósito, a fim de que eles venham até esse blog, leiam tudo e comentem! hehehe).
Na mesa, Gin tônica que o Eddie pediu, mas ninguém táva bebendo. Não to fumando mais, só que não fiz concessão nenhuma a beber! rs. Depois veio batatas fritas com queijo... e risadas, claro! Na verdade a gente riu de coisas que só tiveram graça mesmo lá, porque se eu for ficar colocando aqui, não vai fazer o menor sentido... Quer dizer, a gente falou da Jatobá, do RBD, do Eddie, de mim.. enfim! Muitas coisas... E nisso as horas passando e eu me sentindo cansado.

Fomos embora graças à carona do David, que foi fazendo a baldeação. 7 dentro de um Pálio só! Primeira parada, o subúrbio, digo, uma parte um pouco afastada do centro da cidade - Bairro onde a Lalinha mora. Depois, voltando um pouco, mas ainda geograficamente periférico, eu. E a partir daqui eu já não posso saber o que aconteceu!

Fui dormir... aí hoje...

4 Response to Sexta

  1. Ana Laura says:

    Te-ma-to-Ga-bri-el-Cha-com!
    (n ou m? um pouco em dúvida)
    Será que é agora que eu faço um update e digo que você sabe cantar "solo quedate em silenzio"??? hahahaha


    Faz o favor de me adicionar no msn a fim de que possamos falar dessas coisas não publicáveis sem denegrirmos nossa imagem?!

    laraura_green@hotmail.com

    Grata. Outroo

  2. Ana Laura says:

    Ah, tipo, vou deixar vários posts por aqui. hahahahaahaha

    Merecendo!!

  3. Nem me fale amigo!
    Fiz uma cena toda depois...
    Cutuquei o Marco, aí ele olhou pra mim e eu fiz sinal de pare:
    _Gente para o carro que o Eddie ta passando mal!
    Rurururruuuuuuuu.
    Fiz de conta que ía vomitar, mas só dei uma respirada e falei que tava faltando uma música.
    Mas até essa parte eu tava passando muito mal, mas depois começei falar varias coisas sem sentindo.
    Ou seja, tudo mormal.

    Outroooooooo.

  4. Ana Laura says:

    Nóóóó e eu perco essas coisas??

    Fiquei sabendo que você também assina playboy. Não?!

    hahahahahahahahahahahahaha