Sobrou pra mim!


Estou eu voltando do meu horário de almoço/aula quando meu patrão, constipado, sem audição de praticamente os dois ouvidos por causa de uma alergia, vira pra mim e fala:

- Você dá conta de fazer a entrevista amanhã sobre o couro de peixe?

Penso dois segundos, olho pra ele, olho pra Spinelli, olho pra Gi, olho pra ele de novo:
- Dou!

Mais uma pro meu currículo! Entrevistado pela equipe da EPTV, a rede filiada da globo aqui na região onde moro. O tema - couro de peixe reciclado. Tá... eu topei mesmo fazer porque eu gosto dessa coisa de ficar falando, mostrando, exibindo minha figura mesmo! hehehe...
Ah gente! Eu gosto, o que posso fazer?! A Spirra gosta de palco livre, o Rafa de ficar dançando, eu gosto de ter as lentes viradas para mim! Depois conto como foi!

Hoje também quase vieram ao encontro do carro que eu estava dirigindo voltando da minha aula. Semáforo aberto, eu no meio do caminho para chegar até a avenida e atravessar, foi ficando amarelo e um louco surge do nada do outro lado e Vruuuummm... quase que me acerta! Sim, isso tudo mexeu um pouco com a minha espiritualidade, mas como o Habibs tava do lado eu sabia que ele ia parar o carro também! Acho que ele ficou um pouco mais assustado do que eu.
Mas assustado estou eu com essa história de rampa... ré... embreagem... quero só ver como vai ser esse tal exame! Já combinei com a minha mãe de ir treinar as balizas... (acho que coloquei isso aqui né? Ah, me deixem! Eu faço isso mesmo... vou e volto, repito que é para deixar a coisa bem clara mesmo!)

Estava vendo o show da Xana, digo, Ana Carolina no Multishow, dos cds novos dela... Quarto, sala e cozinha... muito bom! Quero logo o dvd! Que com certeza já deve ter! O pout-pourri do começo foi ótimo! Levando pro cantinho... fever... todo homem fala que tem pau grande... uma loucura! E depois comendo a Madonna com uns 10 talheres! rs... Não vou poder ver até o final porque meu padrasto chegou e como não tem mais tv por assinatura na sala (ainda bem, porque eu não sou mais obrigado a pagar uma coisa que não táva vendo!) vim pra cá.

Acho que já está bom....

Outro!!!

2 Response to Sobrou pra mim!

  1. Entendo por que não concorda. Na verdade, nem sempre escrevo sobre coisas que concordo...uahauh
    Ei, li outro post agora e percebi mais ainda o quanto tem estilo.

  2. E o Eddie?

    Faz o que?

    Hein?

    GABRIEL.